terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A viagem - 1º dia

Ola amigos.... mais uma vez aqui, uma passadinha rápida pra contar pra vocês mais um dia aqui na Argentina. Ontem começou o torneio e alguns fatos interessantes ocorreram.

O dia começou com um belo passeio pelo metrô, bem organizado (as pessoas que entram pela direção errada tem que sair e pagar de novo para entrar do lado certo), limpo (nunca vi um metrô tão sujo), e com um cheirinho de Sé as 18h... ahuahuahuauhaa

O povo daqui também é bem agradável, fui trocar dinheiro e a moça falou assim: "preenche seus dados, assina aqui e depois passa no outro caixa" e fez uma cara de que saco mais um infeliz pra troca dinheiro... ahuahuahhauaha...

Quanto ao torneio, é um torneio pequeno, com apenas 32 jogadores, que será disputado em 9 rodadas, imaginem como não serão os empareceiramentos das últimas rodadas... hehe... Não está tão forte, mas apesar de ter tido a primeira rodada ainda não tive acesso à lista de jogadores...

Temos 2 MI's jogando, Luis Bronstein e Facundo Quiroga. Eu sou o pré 13 do alto dos meus 1991. Ontem na primeira rodada joguei com um cara chamado Ricardo Coldman. Depois descubri que o cara tinha 1649.

A partida foi bonitinha.... a muito tempo que não gosto tanto de uma partida minha como essa que eu ganhei. Queria postar aqui para vocês, mas ainda não descobri como, se alguém souber e puder me avisar, seja por email seja em um comentário, fico muito grato.

Um fato interessante do torneio foi quando o adversário do Daniel Farah, brasileiro que também está jogando o torneio o chama no meio da partida e fala assim: "olha, olha, caiu de pé"... sem entender nada o cara explica... eu derrubei o peão sem querer e ele caiu de pé... auahuahuahuhuahuauha

Ninguém soube me dizer se será publicado em algum site, mas pretendo descobrir hoje a noite se consigo os emparceiramentos, ratings e tudo o mais para postar aqui.

Por hoje é só, que não vou passar meus dias no computador neh?!

Abraços e Beijos

André Salama

Um comentário:

rateodoro disse...

Salama, tenta utilizar o visualizador do Gameknot. Eu uso em meu blog e é simplão.
Segue o link... http://gameknot.com/pg/chess-tools.htm
Boa sorte no restante do torneio!