segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Brasileirão 9ª rodada / Sulamericano da 3 novos titulados ao Brasil.

Mais uma vez estou aqui pra falar da rodada do Campeonato Brasileiro de 2010. Após 9 rodadas o campeão já está praticamente decido, depois de 2 derrotas seguidas do Fier, Vescovi disparou na liderança e vai ser dificil tirar o titulo do Giovanni.

Vamos a rodada:
Krikor 1-0 Leitão: Duelo entre 2 Gms onde as brancas prevaleceram, Leitão não está bem no torneio e deve perder um caminhão de rating ao final do brasileiro. Krikão segue bem no torneio e está em 4º até o momento.

Di Berardino 1/2-1/2 Vescovi: Diego tinha as brancas e se ganha faz norma de GM, porém um empate rapido surpreendeu a todos, agora diego precisa ganhar amanhã ou fazer 1.5/2 pra fazer a norma. Vescovi segue na liderança com 1 ponto de vantagem sobre o segundo.

Jatobá 1-0 Shumy: O jovem talento brasileiro precisava da vitória para fazer a norma, mas não foi dessa vez, Jatobá ganhou bem e agora shumy precisa de 1,5/2 para fazer a norma ou ganhar amanhã do Milos. Jatobá também segue com chance de Norma e precisa de 2/2.

Matsura 1-0 Bolivar: Mostrando tecnica precisa nos finais de torres matsura ganhou do Bolivar e agora precisa ganhar amanhã de pretas do Fier pra fazer norma em 10 rodadas, como ele precisaria de 2/2 para fazer em 11 então não faz diferença, tem que ganhar amanhã e a norma ta em casa.

El debs 1-0 Barreto: El debs prevaleceu de brancas sobre o barreto que oculpa a ultima colocação do torneio. El debs segue 2 pontos atraz do Giovanni.

Classificação Parcial:
  1. Vescovi - 7
  2. Fier - 6
  3. Di Berardino - 6
  4. Krikor - 5.5
  5. Milos - 5.5
  6. Matsura - 5.5
  7. El Debs - 5
  8. Leitão - 4.5
  9. Shumy - 3.5
  10. Jatobá - 3
  11. Bolivar - 2
  12. Barreto - 0.5
Confrontos da 10ª Rodada:
  1. Leitão - Barreto
  2. Bolivar - El Debs
  3. Fier - Matsura (matsura ganhando faz norma de GM)
  4. Shumy - Milos (Shumy ganhando faz norma de MI)
  5. Vescovi - Jatobá (Jatobá precisa da vitória para continuar com chances de norma)
  6. Krikor - Diego (diego ganhando faz norma de GM)


Sulamericano da Juventude:

Acabou hoje pela manhã o Festival Sulamericano da Juventude e tivemos ótimos resultados, 2 brasileiros se sagraram campeões sulamericano, Fernanda Rodrigues ganhou a categoria sub 14 feminino e Bruno Morado Rodrigues (o bye da semi final) mostrou que não se abala e ganhou a categoria sub 18, ambos os jogadores conquistaram também o titulo de candidato a mestre (Fernanda na versão feminina). Tiago Oliveira foi vice campeão da categoria sub 10 masculino, porém como terminou com o mesmo numero de pontos do campeão perdendo apenas nos critérios também obteve o titulo de candidato a mestre.

Por hoje é só
Abraços
Cirilo

Um comentário:

Unknown disse...

Ola. Parece um festival de erros este blog. vou olhar só outro agora. Já tem gente com título que colocam agora como novamente. Desastre, porque nào acertam nunca?