sábado, 25 de dezembro de 2010

Diário de Viagem - 4ª e 5ª rodadas

Hola pessoal...

estou mais uma vez aqui pra contar pra voces sobre o torneio Bicentenário. Caso alguem tenha procurado, so confirmo que de fato o torneio não está sendo divulgado em nenhum site. Mas as informções que eu puder eu passo por aqui para voces.

Na 4ª rodada, que foi realizada no dia 23/12, eu joguei de pretas com o MI Guillermo Malbran e depois de ficar pior quase a partida toda eu chego num final bastante empatado e de acordo com Jacques Blit, aparentemente, talvez até um pouco melhor. Mas como muitas vezes aconteçe, fiz uma besteira do tamanho do mundo e entreguei uma peça. Coisas de quem joga e a primeira derrota no torneio. Alguns pontinhos se vão, mas outros sempre vem.

No dia 24/12, como era esperado, não tivemos rodada por conta do Natal e aproveitando isso eu fui a uma cidade chamada Rosario. Quem tiver a oportunidade de vir a Argentina, vale a pena conhecer essa cidade e fazer um belo passeio por uma ilha do local, com direito a um bom banho de rio.

Hoje 25/12 voltamos ao batente e retornando a Buenos Aires, apesar de muito cansado despois da festa de Natal, e uma viagem de aproximadamente 4 horas de volta, fui jogar com um garoto de uns 10 anos, chamado Tomas Berardo, de 1711. Achei que tinha ficado melhor muito facil, mas como tava jogando a partida bem nas coxas, ele conseguiu um contra-jogo e teve chance de ficar melhor acho, mas aí ele me ajudou e entregou uma peça, me ajudando a ganhar mais uma partida, vou com 3 em 5, alguns pontinhos de rating, se não errei as contas 8 e um descanso bem merecido.

Amanha mais uma rodada e posto como foi

Beijos e Abraços

André Salama

Nenhum comentário: