quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Entrevista com Cavu e 6ª rodada do III IRT Tabuleiro Cultural.

Bem amigos do UnderGround, vamo que vamo que hoje o post é grande.

Começaremos com uma sensacional entrevista com o Cavu, ai vai:



Underground: Se apresente aos nossos leitores, qual seu verdadeiro nome, sua idade e seu Rating FIDE atual e o mais alto que já teve?
Cavu: Meu nome é Gustavo Pizzocaro Gomez, estou com 19 anos,meu rating atual é de 2128 e o mais alto foi 2176.

U: Quais são suas metas esse ano (no xadrez e em outras coisas)?
C: Pretendo subir bem meu rating esse ano minha meta é o MF vou tentar chega esse ano, nas outras coisas é passa tranquilo na facu e no amor a procura de uma namorada.
U: Rolou uns boatos que voce quase chorou porque não tinha uma entrevista com voce no blog.... Eh verdade? Porque?
C: hahahaha se pah, mais chora nunca eu só aceitei fazer essa entrevista para o under vira o blog com mais visita do xadrez,rsrsrs.

U: Qual melhor torneio que vc ja jogou aqui no Brasil??? E la fora?? Justifique sua resposta!!!
C: Torneio fora do Brasil foi o de Sants, quando eu consegui ter minha primeira vitoria contra MI na primeira rodada ,e na terceira rodada ganhei de outro MI e nesse torneio eu ganhei quase 60 ptos já no Brasil foi o brasileiro relâmpago, onde tinha que conseguir se classificar para jogar uma outra etapa do torneio que era em mata-mata foi um torneio diferente e que deveria ter mais vezes.

U:Qual sua rotina de estudos? Se nao estuda, responde alguma coisa ai!
C: Nunca tive uma rotina, mais estudo com professores e sozinho eu analiso partidas dos jogadores tops, mais já ta na hora de eu fazer uma rotina de estudos.
U: Nas horas livres, quando vc percebe que ngm é de ferro, o que voce costuma fazer?
C: Curto vê um seriado e joga um futeba pq ninguém é de ferro,rsrs.
U: Quem será o Proximo GM brasileiro? E MI? Por que?
C: Próximo GM é fácil lógico que vai ser o Krikor e MI tem muitos que estão próximos mais acho que o Carlão chega antes.
U: Corinthians 007 (0 libertadores, 0 mundiais e 7 copinhas), o que voce tem a dizer sobre isso???
C: Tem que responder essa mesmo, primeiro que a pergunta está errada coringão já foi campeão mundial então seria 431(4 brasileiros,3 copa do Brasil e 1 mundial).

U: Muitos enxadristas conhecem sua raça no futebol de sempre jogar com o pé machucado, quando veremos voce em quadra com o pé bom?
C: Futebol é raça e pra melhora o pé precisa para de jogar bola então vai demora um pouco pra me vê jogando com o pé bom e se isso acontecer ai o bicho pega,com o pé ruim já é uma aula.

U: Levando em conta a importancia do BBB pra a sociedade moderna, como voce avalia a saida da Tessalia depois de ela ter mantido alguma tipo de relação dentro da casa?
C: A não sei eu acho que cada um faz o que quiser da vida e vale ressalta que na madrugada rola o famoso “cbn”e se vc for pego não adianta fica saindo,rsrsrs.

U: Depois do sucesso de caminho das indias, voce passou a se interessar por Arebabas no Brasil?
C: hahahahaha criativa a pergunta, o interesse em arebabas vem muito antes de caminho das índias.

U: Qual foi a melhor entrevista até agora do blog (não vale a sua, só Bern, Daphne e Thauane)?
C: Não é qualquer um que é entrevistado no under e com isso todos tiveram uma boa entrevista mais eu gostei da entrevista da Thauane e dos bastidores de algumas respostas dela.

U: Depois da Musa do continental, sugira uma enquete de peso para o blog.
C: Difícil achar uma enquete de sucesso do nada mas acho que tem que rola uma musa e um muso do under.

U: Responda com sinceridade qual a sua musa do xadrez brasileiro?
C: Já que eu vim pra fala tudo na lata a minha musa é a “porquinha”.
U: Ja que vc queria tanto ser entrevistado, podiamos armar uma pergunta de auto entrevista... que pergunta vc faria a si mesmo? E como responderia?
C: Vou fazer uma pergunta exclusiva em que quase ninguém sabe o motivo do meu apelido “cavu” RR:O apelido veio pq eu ia fazer uma conta no icc e queria q ficasse em anônimo ai meu pai falou pra eu dizer um nome e estava jogando magic e disse um nome de uma carta que era “kavu”, mais meu pai pois ”cavu”e depois venho a descobrir q a famosa “trade” do krikor e pelo mesmo motivo uma carta do magic.

U: Voce que é uma pessoa sincera, diga para nos: Radio xadrez surgindo, assim como algumas tentativas de blogs... XadrezUnderground tem com que se
preocupar?

C: Tem muitos blogs bons por ai e é claro que tem que se preocupa se não eu teria sido convidado com urgência para dar a entrevista,hehehehe.


Essa foi a entrevista com um grande amigo nosso e leitor de carteirinha do Blog, Vlw Cavu :D


Vamos voltar para o IRT, hoje tivemos os seguintes resultados:
  1. Giovanni 1-0 Adalberto
  2. Cirilo 1-0 Expedito
  3. Mauricio - - + Salama
  4. Bruno 1-0 Jovane
  5. Dirk 1-0 Alan
Quadro:


Sempre lembrando que as variações estão com K15 e não estão sendo contadas as partidas contra o Mauricio.

Hoje a tarde eu joguei a partida contra o Alan que valia pela quarta rodada, o resultado foi empate.

Por hoje é só, Bjaum pras minas e até + pros manos!

4 comentários:

Júú _ disse...

Ficou leegal! :)
mas o que estragou foi a camisa.. hahaha

;*

Carlos disse...

Vlw "under", agora fiquei conhecendo um pouco mais o "Cavu" (ou seria "Kavu").
"Porquinha"??? Preciso conhecer, visto que o apelido não é dos melhores. rsrsrsrs..
Owl`s father

Salama / Cirilo disse...

auahauhauhauah
Familia "Cavu" em peso... conte sempre conosco para conhecer melhor os outros, mesmo sendo filho.. ahuahuahua
Acredito que ja seja conhecida, apesar de o apelido de fato nao ser dos melhores, mas tem otros como: "..."
Salama

criz disse...

entrevista mais leegal! hahah ;)