terça-feira, 28 de dezembro de 2010

6ª e 7ª rodadas

Hola pessoas...

estou falando muito espanhol, então me desculpem se eu meio que traduzir algum termo do espanhol pro portugues...

Varias coisas aconteceram nesses dois ultimos dias...

Voltei de Rosário, que alias é uma cidade linda e que eu recomendo a quem vier para Argentina conhecer, que vale a pena, além de eu ter ouvido falar que tem as meninas mais bonitas da Argentina, fato que não pude comprovar pelo pouquissimo tempo que passei lá, mas enfim... Depois de uma viagem de 4 horas de volta, nada como um sono de 12hrs.

Na 6ª rodada joguei com Carlos Galagovsky, um tiozinho de 2113 que eu tinha esperanças de ganhar ou empatar, mas como a vontade de jogar estava muito pequena, fui pego de surpresa e levei uma surra, como fazia tempo que eu não levava... enfim... coisas do chess

mas claro que a rodada teve algumas coisas interessantes, como a partida do Farah contra um velhinho que deve te seus 80 anos e que sempre termina sua partida com mais tempo que começa... ahuahuahuhaa... contra ele não foi diferente, como o Farah penso muito, quando acabou os relógios marcavam 1h12 pro Farah e 1h36 pro Velhinho... ahuahuahuuaa... Não bastasse isso, o velhinho ainda fez um lance impossível, obviamente relevado por Farah. Ele saltou a torre por cima do rei, quando se deu conta do que tinha feito soltou uma frase mais alta...No, me pasé la torre por arriba del rei..jajajajajajajajajaja

Outra coisa que aconteceu na rodada e que percebi que não foi o único que fez isso, foi um cara que fez seu lance de pé, na Argentina não há respeito???? Vários anotam ou fazem o lance de pé... assim como aconteceu nessa 7ª rodada.

Hoje aconteceu um fato que me fez repensar essa viagem... assim como acontece no Brasil, estava andando na rua sozinho com a camiseta do glorioso São Paulo Futebol Clube, quando sou abordado por um tipo que pergunta de onde é a camisa e me diz assim: "eu podia ta matando, roubando ou algo assim, mas eu não quero mais fazer isso... então to aqui vendendo esse livrinho por 10 pesos e você vai compra" ahuahuahuhauhauhuaha.... Vê se pode... depois ainda falo que podia tirar revolver que podia levar minha mochila e talz...
Me levou 10 pesos, até porque não quis a porcaria do livrinho dele, mas mal sabe ele que me levo a grande quantia de R$ 4,00.... ahuahuhahauhahuahua

Aí a noite fomos pra rodada e joguei com um tipo de 1899... joguei e4 e o tipo me responde g5. Merece perder... levou um ferro gostoso.... hehe

Agradeço a todos que confiam que eu chegarei nos 2000 e aviso que faltando 2 rodadas estou chegando precisamente aos 2000, ganhando 9 pontos.... hehe

me parece que agora o site do Club Argentino de Ajedrez está sendo atualizado e quem quiser ver a rodada pode acessar o site por aqui

Beijos e Abraços

André Salama

2 comentários:

AI Pablyto Robert disse...

Se o objetivo é chegar aos 2000 de rating, basta um match contra mim, afinal, não jogo partidas oficiais desde 2006. Para se ter uma ideia, fui voltar ao ICC esse mês e não consigo passar da barreira dos 1200! hahahahahhahha... (tem que rir para não chorar, estou pendurando tudo...)

Eider Cruz disse...

Olá, André!
Boa sorte na empreitada de chegar aos 2200. Falta Pouco. =]

Abraços de Porto Alegre.

www.cruzeider.blogspot.com