sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Semifinal do Campenato Brasileiro

Boa tarde... acaba de sair quentinho do forno o folder da Semifinal do Campeonato Brasileiro de Xadrez.

Dessa vez quem tera a honra de sediar será a cidade de São Paulo, mas precisamente no centenário CXSP. O torneio será jogado no feriado de finados, entre os dias 30/10 e 02/11 (sabado a terça). Esta semifinal classifica os 4 primeiros colocados para a final do Brasileiro.

Este que vos fala terá a honra de fazer parte do quadro de arbitragem de mais este importante torneio, que será capitaneado pelo AI que acabou de voltar da Sibéria, Mauro Amaral.

Este ano serão 2 semifinais, uma pra região Sul, Sudeste e Centro-Oeste e uma para as regiões Norte e Nordeste.

O folder pode ser visto aqui.

Não deixem de conferir mais este grande torneio, com cobertura especial in-loco do XadrezUnderground... grandes emoções vem por ai... hehe

Neste domingo começara o Aberto do Brasil de Itapetininga com cobertura do Underground. Espero voces aqui.

Aproveito para divulgar um Torneio para Professores de xadrez, do programa Valeu Professor 2010. Este torneio é aberto a professores da rede municipal, estadual e particular. O torneio será no dia 24/10 (Domingo) na Marquise do Ibirapuera as 11h. Clique aqui para a ficha de inscrição. O regulamento esta aqui.
Neste site voces podem conferir o regulamento e fazer sua inscrição. A ficha de inscrição deve ser enviada para egviana@prefeitura.sp.gov.br A/C Egnon Viana, setor de Xadrez

Abraços

André Salama

Um comentário:

Marcos Vinicius Torsani disse...

31/10: Eleições do 2o turno não?