sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Divulgação

Ola pessoal,

estou aqui para lembrar de dois torneios que ocorrerão neste final de semana e que eu estarei presente.

No sabado teremos uma etapa do Circuito 21 da FPX no Alphaville Tenis Clube. Com premiação de R$ 500 e arbitragem deste que vos escreve. É sempre um torneio muito agradável, em um ambiente muito bonito e aconchegante. Mesmo para aqueles que não gostam tanto de jogar, vale a pena ir para aproveitar a comida e a beleza do clube.
O folder está aqui ou no site da FPX

No domingo teremos o Valeu professor, na Marquise do Ibirapuera. É um torneio para professores, seja de xadrez ou não. O site do torneio pode ser visto aqui.

Lembrando tambem que terça feira teremos mais uma entrevista. Se alguém quiser indicar algum tipo de pergunta, mandem por email para xadrezunderground@hotmail.com ou deixem por comentario nesse post.

Bjos e Abraços

André Salama

6 comentários:

Unknown disse...

Ola vi nos posts anteriores que você quer melhorar o xadrez, pelo menos diz isto. Queria que comentasse o seguinte, até postei me outro Blog o mesmo comentário:
http://www.oliberalnet.com.br/cadernos/cidades_ver.asp?c=3A78A420197 e a reportagem é clara sobre convenios que a Federação de São Paulo de Xadrez faz e que nem a ver com xadrez tem. Escreva sobre ela para melhorar o xadrez! Até Merenda tem rolo e tem que se explicar o VP da FPX

Anônimo disse...

Eu lí a matéria também. realmente, milhões de reais do ministério do esporte para fazer xadrez em americana é muito dinheiro mesmo

www.oliberalnet.com.br/cadernos/cidades_ver.asp?c=3A78A420197

Anônimo disse...

Confundiram o Salama com o Cirilo... Quem escreveu nos posts anteriores foi o Guilherme Cirilo. Este atual foi o André Salama...

Anônimo disse...

sem problemas

salama é salama e cirilo é cirilo, o sem talento e barraqueiro

e denuncia é denuncia

www.oliberalnet.com.br/cadernos/cidades_ver.asp?c=3A78A420197

Unknown disse...

Eu queria que o Cirilo que disse que quer o melhorar o xadrez (diz isto) ajude a postar sobre este convenio e outros da Federaçao Paulista de xadrez fez e que nào tem a ver com o Xadrez. Por que ele não se indigna também ? Alguem pode me esclarecer? Ele ou o outro do Blog são ligados a FPX ?

Unknown disse...

"please, do not feed the trolls"