quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Aberto do Brasil de Itapetininga - Final

Olá a todos, chegamos ao fim de mais um torneio. Como sempre acontece em itapetininga tivemos muitas risadas, cenas engraçadas, histórias e muito xadrez.

O torneio terminou com a vitória de Everaldo Matsura com 5/6 empatando apenas com Lebredo e Sega. No Greenfeld vitória brilhante de Marcos Vinicius Torsani com 4/6 Tablando com Edson Rodrigo, Sergio Freitas, MF Carlos Alberto Barreto e CM Armen Proudian. Destaque também para o Jovem Gustavo Siqueira Gomes, que apesar de perder as duas do ultimo dia fez um bloco de aproximadamente 2250.

Classificação Final:
  1. MI Everaldo Matsura
  2. MI Geraldo Lebredo
  3. Leonardo Bispo
  4. MF Carlos Alberto Sega
  5. MF Carlos Alberto Barreto
  6. Jacques Blit
  7. Renato Quintiliano
  8. ...

O torneio foi bem interessante para os 2 autores do Blog, Salama começou o torneio de forma medonha, jogando mal e começando com 1/3. Enquanto eu iniciei muito bem jogando firme com o Jacques Blit ficando superior durante quase toda a partida e perdendo como sempre no final. Continuei jogando bem as partidas seguintes e iniciei com 2/3. Mas de repente tudo muda, eu começo a achar os finos e perco tds as rodadas seguintes enquanto Salama vence todas. Sem comentários.

Durante o jantar do ultimo dia ouvimos a versão do MI lebredo sobre a mudança de quarto do Jacques Blit (pra quem não entendeu a história pode ser lida no post anterior), vou tentar reproduzir suas palavras: "acordo de madrugada e vejo os 2 se movimentando no quarto (Barreto e Jacques), volto a dormir rapidamente e quando acordo de manhã não vejo Jacques, não vejo suas malas e uma das camas sumiu. Pensei seriamente em chamar a policia."

Tivemos também que escutar as desculpas do time do "velhos" pela derrota no futebol e fomos desafiados para um novo jogo (tem gente masoquista mesmo nesse mundo viu).

Por hoje é só.
Abraço a todos
Cirilo.

Nenhum comentário: