segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Como tudo...

Boa noite colegas
Direto de Itape (um nome carinhoso para Itapetininga). Estou eu meu quarto, e vamos começar com o pré-torneio, que começou oficialmente neste domingo.
Chegamos Salama, Cirilo, Renatinho e Branquinho no sábado para não ter que viajar na parte da manhã domingo. Armamos nosso acampamento na casa do Robertinho Suardi juntamente com Jacques Blit, a novidade do torneio. Acabamos por comer uma pizza.. e tivemos algumas frescuras na hora de fazer... e teve um que falo q comia tudo... e vejam como ficou o prato:
Depois de muita insistencia o prato acabou dessa forma:
Neste domingo pela manha acordamos e decidimos ir comer um pastel na feira... Que ideia imbecil...ahuahuahuahuaah custava barato mas em compensação era uma porcaria... kkkkkkk... pelo menos vimos ums cena bem undergound... No meio da rua, do nada, um cachorro começa a correr atras do outro... e acabam sendo atropelados por um carro... que por sorte nao matou nenhum dos 2. Um deles levou em cheio do parachoque na cabeca... no fim cada 1 saiu para um lado.
No torneio temos a presença de apenas 2 mulheres... O torneio esta tranquilo... sem maiores surpresas ate o momento. Os pres 1, 2, 3, 4 e 5 ganharam suas partidas, Matsuura, Blits, Barreto, Sega e Lebredo nessa ordem, e amanha comeca a pancadaria...
Para acompanhar o torneio, basta clicar aqui e ir para o HotSite do torneio.
Na minha segunda rodada contra Lebredo a posição estava empatada... eu logicamente pedi empate, ele nao aceitou e depois da partida vira e fala... "tava empatado... dei sorte"... eu me pergunto, se tava empatado e eu pedi, porque nao aceitou... e eu mesmo respondo... pra ganha de um idiota como eu que entrega a partida...ahuahuahahuahuahauhaua
Vale a pena conferir tambem o brasileiro Feminino aqui. Vanessa Feliciano vem liderando com 4 em 4
Amanha a 3a e 4a rodada... e como nao poderia faltar um futebolzinho... vamos ver q q rola de bom e de ruim...
Abracos
Andre Salama

Um comentário:

Lenira disse...

Tenho quase certeza que este prato é do meu filho Renatinho rsrsrs....

Beijos pra ele.