terça-feira, 12 de outubro de 2010

Não quiseram o bingo.... faze o que

O dia de hoje foi bem movimentado... tudo começou com um tipico futebolzinho... fomos desafiados pelos velhos. Vejam abaixo os times:





Vazken, Eugenio, Suardi, Christian e Denrik



Renatinho, Torsani, Cirilo, Armen, Salama e Branchini (este ultimo ta de penetra na foto)



O jogo não foi facil, os caras fizeram vários gols de contrataque, porque de jogada tava dificil, mas no final deu a lógica, vitória nossa nos penaltis depois de um empate no tempo normal por 7 a 7, com direito a eu pegando 3 penaltis... vamoooooooooooo



a tarde 2 rodadas. Na primeira, depois de ontem ter a ultima partida contra Lebredo, hoje fui o primeiro a terminar, perdendo para Stephanie Jorge, uma pena...



Como historia interessante temos a seguinte: Jacques e Barreto chegam as 4 da manha bebaços no hotel. Do nada resolvem que não era boa ideia dormir no quarto do lebredo e no meio da madrugada resolveram levar a cama de elevador 1 andar a cima e se espremeram no mesmo quartos Barreto, Jacques, Cirilo e Branchini.

No torneio tinhamos a lideranca compartilhada por 7 jogadores depois da terceira rodada. Depois da quarta temos apenas 2 com 3,5pts. Matsuura e o incrivel Gustavo Siqueira, que nem rating tem, mas deve estar fazendo um bloco de aproximadamente 2250.



Amanha mais uma rodada dupla, com o torneio começando as 9 da manha.




Abraços

Andre Salama

4 comentários:

Unknown disse...

Faltou algo importante.... (8) pra rimar melhor que eu só castanha e caju. (8) Com a lingua la dentro :p

sauhsaushauhsauhsauhsauhsa

grande trilha sonora da viagem.

Anônimo disse...

Esse título está ridículo! Creio que você queria dizer "fazer o que?", não é? Três palavras e dois erros!!
Que tal caprichar um pouco mais?

Marcos Vinicius Torsani disse...

Hmm mais uma crítica anônima... que cômodo x)

Unknown disse...

Já diziam os sabios: "Please do not feed the trolls". Vou seguir os sabios e nem comentar a critica acima, até pq critica de quem nem coragem de se identificar tem não deve ser levada muito a sério.