segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Proximos Eventos

Bom pessoal... eu voltei, agora pra ficar...

depois de um longo e tenebroso inverno (que diga-se de passagem eh possivel que dure ate o fim do ano...hehe), estou de volta e posto ao melhor estilo.
Anuncio a volta das coberturas fantasticas com um grande torneio. Trata-se de nada menos que os Jogos Abertos do Interior (JAI´s para os intimos)...
Eh a primeira vez que vou participar como arbitro deste torneio, mas prometo que postarei, se nao todos os assim, sempre que possivel com o maximo de detalhes, e sempre com boas historias.
Neste tipo de torneio sempre rolam boas historias, nao vai ter como escapar. Muitos dos leitores do blog estarao la presentes e poderam presenciar essas maravilhosas cenas...kkkkkkkkkkkkkkk... mas pra quem nao estiver, pode dexa eu conto...

O torneio comeca nesta quarta feira dia 7/10 e vai ate o dia 13/10 la na longinqua cidade de Sao Caetano, no endereco: Avenida Goias no clube da GM ( nada mais apropriado). Pra quem puder acompanhar axo que vai valer a pena.

Quando eu tiver o link dos resultados eu posto aki.

Abracos e ate mais

Salama

3 comentários:

Marcos Vinicius Torsani disse...

Pqp cobertura dos Abertos por Salama!
o Blog vai ficar no top10 de mais acessados do Brasil =P

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk 2

grand chase seasin 3 disse...

xa3drez