terça-feira, 20 de outubro de 2009

Ping e Futebol

Caros amigos enxadristas (plagiando nao sei nem quem!!!)...

existe combinacao melhor do que ping de xadrez e futebol??? acho que nao... Pois neste sabado rolou mais um animado encontro enxadristico deste nivel...

Infelizmente nao pude participar do torneio de ping, pois diferentemente de muitos e igual a muitos outros, para que nao pensem que estou discriminando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... estava trabalhando. Cheguei com o torneio em andamento e ja me deparei com uma cena inusitava. Cirilo estava atacando loucamente Roverso, quase dando mate... ufa!!! o Roverso acabo ganhando... Participaram do ping Roverso, Cirilo, Mauro, Vivi, Lais, Pirulitinho, Bern e Bariotto. A vitoria coube a Bern, que incrivelmente depois de perder a primeira rodada conseguiu ganhar o torneio...

Mas a melhor cena do dia foi ver o Mauro extremamente nervoso (imagines so!!! q coisa incrivel!!!), porque obviamente que enxadrista nao se preocupa que vai jogar futebol e tem que levar a bola. Mauro se irritou porque nao tinha bola pra jogar e quase matou um... enfim, coisas do esporte... ahauhauhuahuauahuahaua

No final conseguimos arranjar uma sensacional bola de volei para jogar. do futebol participaram tambem este que vos fala e Diamant. Com os times divididos, os senhores podem perceber pela foto abaixo que eram mistos, pois a Vivi jogou (e bem!!!).
(Detalhe: nao fui eu que tirei a foto e ela esta assim porque ampliei para que voces pudessem ver melhor o rosto das pessoas... kkkkkkkkkkkkkkkkk)
Melhor que Mauro e Bern com certeza e se bobear ate melhor que o pirulitinho. Claro que o destaque especial vai para: "Mim"... kkkkkkkkkkkkk que acabei com o jogo e marquei varios gols. Foi interessante tem que acontecer mais vezes para podermos unir cada vez mais a nossa classe.

Espero ter contribuido com o blos, mas qualquer coisa eu apago esse post e vamos pro proximo.

A proxima cobertura ainda nao esta programada, pois nao poderemos participar de Americana, entao axo que deve ficar pra Franco Montoro mesmo, em que muita gente vai participar e que espero poder contar com o apoio de todos.

Abracos

Salama

4 comentários:

Unknown disse...

eu ganhei a do roverso ... acabou o ataque, mas mesmo assim ganhei xD, esses caras nem olha a posição e saem postando :p

Salama disse...

ahauhuahuahuhaa... foi mal... eh a forca do habito... kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

ganhou pq me atrapalharam e fiz lance irregular ridículo! hahahahahha..e mesmo que vc fale ninguém vai acreditar! haUHUAHAHAhuaH

arbivara disse...

Faltou comentar o War pós-futebol na casa do MAU, em que participaram: MAU, Vivi, Roverso, Fabio Ganso e eu. O anfitrião foi o vencedor.