sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Dia 3, metade do torneio

Aqui estou mais um dia, sob o olhar sanguinario do vigia (Racionais MC´s)

Um mea culpa que sou obrigado a fazer. Desde ontem a equipe de arbitragem vem recebendo lanche de um ser sensibilizado com a situacao de fome... kkkkkkkkkkkkk...

Hoje tivemos os primeiros campeoes. Se sagraram as equipes de Sao Caetano no Masculino ate 21 anos 1a Divisao, Sao Jose dos Campos no Feminino Ate 21 anos 1a Divisao e Piracicaba no Masculino Livre 1a Divisao. Vamos aguardar os proximos resultados.

So lembrando que o link com todos os resultados esta em http://www.fpx.com.br/s2009/jai2009.asp

Hoje, como prometido ontem, posto algumas fotos do torneio feminino e deixo a criterio de voces decidirem quem sera a musa do torneio. Nao vou falar mais para nao estragar este momento.
















Bom, por hoje eh so... eu tambem mereco durmir um pouco... Espero ter ajudado voces a tomar uma decisao.
Ate amanha
Abracos
Andre Salama

5 comentários:

Anônimo disse...

ow salaminho blz
karinha eu vou fazer uma vaquinha pra vc comprar uma câmera fotogáfica, pq assim naum da pra gente saber quem é bela e quem é a fera hehehehehe------------------------------------
aguarde a arrecadação hehehehe

Adilson kapivara master disse...

Eu vou doar 1 real hehehehehe
pegae salama ja ajuda ...

arbivara disse...

Eu ñ sei quem vai ganhar o prêmio de musa dos JAIs (prêmio que existe oficialmente, creio, envolvendo todos os esportes), mas já sei quem vai ficar em último na competição de melhor fotógrafo: nem a foto da Natália ficou boa!

Anônimo disse...

Que exagero pessoal. Tem duas fotos muito boas do tabuleiro 1. As peças e o relógio sairam bem nitidas. Parabéns pelo blog pessoal. Carlos Gomez.

Unknown disse...

Titulo de pior fotografo pro salamin xD... eu até poderia ter tirado algumas fotos, mas estava jogando boliche com o povo do AAS :p