quarta-feira, 7 de outubro de 2009

1o DIA DOS ABERTOS

Bom galerinha, sao 23h e estou aqui para dar uma satisfacao.

Como todo primeiro dia de torneio, tivemos bastante confusao e algum atraso no torneio, mas como parte da equipe de arbitragem em um torneio grande, nao consegui observar nada do torneio. Acho que a partir de amanha eu consigo acompanhar mais o torneio e saber algumas novidades. Quem pode saber alguma coisa interessante que tenha ocorrido eh meu companheiro de blog Cirilo. Vou conversar com ele assim que possivel e qualquer novidade eu posto.

A unica coisa que posso dizer eh que a equipe de arbitragem nao conseguiu comer nada, porque ninguem se dispos a dar um lanchicho para alguns pobres coitados... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas axo que ate o fim do torneio nos conseguimos, assim como a agua que chegou por volta das 20h.

Nesta quinta teremos rodada dupla e a noite pretendo escrever com novidades de 2 rodada.

Abracos

Salama

Nenhum comentário: