quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Dia 2

Atendendo a pedidos, coloco aqui algumas consideracoes sobre os torneios propriamente ditos.

Na categoria especial, Pindamonhangaba (ô nome que nao acaba) lidera o torneio tendo ganho de Sao Bernardo e de Santos, seguido por Americana com 2,5 pts atras. Os dois vao se enfrentar na ultima rodada prometendo muitas emocoes. Como nao estou conseguindo acompanhar o torneio, nao sei qual esta sendo o nivel das partidas, mas outras pessoas devem estar se encarregando disso.

No Masculino Livre 1a Divisao, Piracicaba esta com o titulo na mao, e so precisa de meio ponto contra Sao Jose do Rio Preto para ficar com o titulo.
O torneio acaba amanha, assim como o Masculino 21 1a Divisao, que tera seu campeao decidido amanha entre Sao Caetano e Sao Jose dos Campos.

No feminino, que acho que importa um pouco mais (pelo menos para o blog!!! hehe), amanha teremos a despedida de 4 equipes (Sao Bernardo, da Musa Liria, Sao Jose dos Campos, Jundiai e Suzano). Sao Bernardo e Sao Jose dos Campos decidem o titulo amanha.

Na feminino Livre 2a Divisao, temos muitas equipes, muitas meninas bonitas e muitas partidas. Muitas estao indo pro ping, mas amanha o trabalho sera garimpar talentos feminninos para pode contar a voces... nas outras 2 categorias (Livre 1a Divisao e 21 2a Divisao), eh onde esta a maior concentracao de meninas bonitas, mas prefiro nao colocar os nomes aqui para nao expo-las a olhares constrangedores a partir de amanha, entao guardarei so em meus olhos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Enfim, mais 1 dia se passou e amanha vou tentar tirar algumas fotos para postar aqui tambem.

Para quem quiser, os resultados podem ser acompanhados no site da FPX (www.fpx.com.br).

Abracos

Andre Salama

Nenhum comentário: