terça-feira, 13 de outubro de 2009

JAI´s Final

Acabou ou u ou, acabou!!!

Mais um torneio se foi, mas nao podemos deixar de pensar no futuro e que muitos outros virao. Este acabou de forma esperada. Abaixo coloco alguns resultados finais dos torneio.

Feminino Livre 1a Divisao - O titulo ficou com a equipe de americana (Carolina Lujan, Adriana Tabosa, Natalia Baccarin, Daphne Jardim e Amanda Marques (e que equipe... ate perdi o folego!!!!)).

Feminino Livre 2a Divisao - E o titulo foi para: Guarulhos (Vanessa Gazola, Janine Martinez, Vanessa Tashima, Vanessa de Jesus, Tatiana Canabrava, Camila C.B.X. e Monica Abreu). Essa equipe era sensacional, mas n podia perde com a confederacao apoinado... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Masculino Livre 2a Divisao - Botucatu levou o titulo com 1 ponto a mais que a equipe de Sorocaba.

Masculino Ate 21 anos 2a Divisao - Ouro para a Equipe de Campinas (Silvio Oliveira, Fusco, Evandro e Allan), com 34 pontos, seguido de Guarulhos (Fernando Viana, Jefferson Oliveira,Luiz Abdalla e Gustavo Gomez) com 31 e com a surpreendente equipe de Jandira em 3 (Renato Quintiliano, Bruno D´Angelo, Renan e Tales).

Para nao perder o costume e reafirmar, que independente dos fatos o trofeu Greenfeld continuara existindo, afirmo que a Equipe Campea do Trofeu Greenfeld Jogos Abertos 2009 foi a Equipe de Sao Jose do Rio Preto na Categoria Masculino Livre 1a Divisao, que conquistou nada menos que 2 empates em tres rodadas, com um aproveitamento empatativo de 66%, seguida de perto pela equipe de Cordeiropolis do Sub 21 Feminino 2a Divisao, que obteve 3 empates em 5 rodadas e conseguiu 60% de empates.

Ontem tivemos tambem um torneio de ping a noite na cidade de sao caetano (AQUI JAIS), organizado pelo Cassius ao qual nao pude participar, mas tenho certeza que foi bem ao estilo do blog, descontraido. Segundo minhas fontes, pude apurar que participaram em torno de 12 a 20 pessoas e que o titulo ficou com o MI Horacio Saldano.

Gostaria agora para finalizar de fazer alguns agradecimentos publicos:
1- A toda a Equipe de Arbitragem que participou dos Jogos Abertos 2009 (AN Cassius, Claudio Yamamoto, Marcio, Cris, Nilson, Salles), assim como os supervisores Cirino (Pai postico do Cirilo... kkkkkkkkkk) e ao Val, pessoas otimas.
2 - A Eneida, tecnica de Campinas e a Dani de Limeira, que nos fornecerao alguns lanches durante o evento (alias, que lanches... kkkkkkkkkkkkkkkkkk)
3 - Ao publico que nos acompanhou atentamente, e em especial aos meus criticos (principalmente aos criticos das fotos)... que tanto engrandecem o site e nos fazem melhorar...

Agora so pra termina com esses elogios, digo a todos que eu FICO... e que ainda estou aguardando as fotos para colocar para voces.

Abracos

Salama

5 comentários:

Anônimo disse...

Cirilo vc esqueceu de falar da equipe de Limeira Masculino q empatou 3 matches tb... olhe lá hahahahatb queremos participar da disputa de algum troféu pelo menos hahahah... do resto o blog ta muito massa parabéns

Salama disse...

Limeira teve 3 empates, mas pelo fato dos torneios terem numero de rodadas diferente, o criterio pra escolha do ganhador do trofeu foi o aproveitamento

AI Pablyto Robert disse...

Na realidade, não houve o apoio da Confederação à equipe feminina de Guarulhos. Elas ganharam por causa da Mônica! Ela Abreu as defesas adversárias, Abreu a coluna na ala do Rei, enfim, Abreu o caminho para a vitória!

Unknown disse...

hahahaha... creio q essa piada do pablyto ai foi com algo escrito errado no blog... mas to com mo preguiça de procurar :)

Salama disse...

ahuahuahuhahuahuahuahuauhau.. valeu Pablyto, nada pessoal, mas nao podia dexa passa essa piada... mas a sua esta valendo a tentativa...kkkkkkkk