segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Penultimo Dia

Bom, aqui estou eu novamente, mais morto do que ontem,porem devido aos inumeros pedidos vou dar um tostao da minha voz (plagiando Ze Bonitinho!!!)

Hoje tivemos um dia bastante agitado nos Abertos... alem do ja tradiciuonal barulho dos jogos, tivemos ha 2 dias atras um churrasco que nao deixava a gente trabalhar com aquele maravilhoso cheiro, ontem uma festa infantil infernal e hoje, pra nao perder o costume, tivemos uma festinha no local, mas nao sei precisar festa de que, mas sei que estava animada.

Neste dia terminaram mais algumas categorias (Especial e Xadrez Feminino Até 21 anos 2a Divisao)...

Como esperado, a cidade de Amerticana sagrou-se campea dos jogos Abertos 2009 na categoria especial. A equipe formada por Fier, Leitao, Milos, Krikor, Loureiro e Sigrist nao perdeu nenhum match e levantou o caneco com nada menos que 24,5 pontos em 35 possiveis, depois de um empate na ultima rodada contra a forte equipe de Pindamonhangaba (aquela do nome que nao acaba!!!), que ficou com o 2o lugar.

No feminino, o titulo ficou com Mogi das Cruzes, equipe formada por Gabriel Vargas, Diana Medina, Francielle Cury, Regiany, Angelica e Isabele. As meninas sagraram-se campeao com um total de 31 pontos em 35 possiveis, empatando o match da primeira rodada com Campo Limpo Paulista e vencendo os 4 seguintes pelo placar maximo (Bauru, Catanduva, Campinas e Sao Manuel). Nesta categoria, vale destacar Campo Limpo como 2o lugar e Catanduva como 3o lugar.
As cidades de Campinas e Cordeiropolis, cidades recheadas de musas, como voces poderao ver nos proximos capitulos, assim que me passarem as fotos, ficaram respectivamente em 4o e 6o Lugar.

Acho que por hoje chega de resultado. Vamos partir para outros campos.

Como de costume rolou um futebol depois da rodada, na quadra anexa ao salao de jogos. Participaram do embate Cirilo e Berna representando o Blog, ja que quem vos fala estava trabalhando e o maximo que consegui fazer foi dar uma passada. De qualquer forma, os times perderam a magia que este grande jogaro traria ao jogo, mas ficaram com muitas palhacadas, por nos pouco mais de 5 minutos que pude acompanhar, muitas cenas bizarras rolaram. Para variar, citarei aqui uma de alguem que nunca participa do blog: QUEM SERA????????????? BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRNNNNNNNNNNNNNN

Ele era o golero do time com todo seu tamanho e conseguiu espalmar com as maos abertas uma bola que iria bater em seu rosto ao inves de segurar para sua sorte ele nao sofreu o gol.

Quanto ao boliche, hoje mais uma vez tivemso um joguinho mas desta vez bern nao quis participar alegando contusao na mao... Acabei tendo um fraco desempenho, tambem gerado por um tombo bizarro que levei durante o dia, mas Coube ao nosso hermano Nahuel ganhar a 1a partida e a Cirilo ganhar a 2a. Valeu a tentativa.

Para acoompanhar os resultados, entrem em http://www.fpx.com.br/s2009/jai2009.asp

E como colocado acima, nos proximos dias posto umas fotos melhores das belas meninas que tivemos participando do torneio e com uma surpresa para voces. Nos aguardem que teremos novidades

Abracos

Andre Salama

Um comentário:

arbivara disse...

Viram essa? Será o fim do troféu Greenfeld?

[]s