segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Semifinal - Round 4

Bom pessoal, como prometido, não importava a hora eu iria postar fotos e a repostagem para voces. Agora são 3h20 da manhã, acabei de chegar em casa depois de passar bons momentos na Churrascaria Boi na Brasa. A rodada terminou novamente por volta da 1h, mas isso não é problema de voces... hehe

Na terceira rodada, tivemos 3 meninas jogando uma ao lado da outra (Cintia, Liria e Vanessa), mas nesta 4a rodada tivemos as 4 meninas do torneio jogando não somente em mesas consecutivas, como na mesma fileira, a primeira fora do aquário, como voces podem conferir no proximo post, onde colocarei fotos.

Nessa 4a rodada tivemos como resultados as esperadas vitorias de Matsuura e Fier, os normais empates de Toth x Molina e Matsuura, Fred X Shumyatsky, mas também tivemos as surpreendes derrotas de Di Berardino e Segal, que perdeu sua invencibilidade no torneio e com isso corre algum risco de não mais ganhar o Greenfeld.

Segal perdeu sendo massacrado por Umetsubo, que ainda não aprendeu que não se bate em mestre dessa forma. O jogo acabou com Segal com 30seg e Umetsubo com 1h no relógio. Já Di Berardino tem uma desculpa melhor, pode dizer que perdeu para o presidente Ricardo Teixeira...não importa qual... ahuahauhauauhaa

Também não posso deixar de citar a derrota de Pirulitinho para o Égua, porque foi muito rápido, parecia que tinham jogado relampago e a partida foi uma miniatura... kkkkkkkkkkk

Pra termina ficamos até as 12h30, porque estavam jogando Ovelha e Rodrigo Borges um final de Torre e bispo X Torre, onde obviamente depois de aproximadamente 5h de partida, o resultado foi de empate.

Ao final da rodada temos agora 4 líderes com 3,5 em 4 (Toth, Matsuura, Teixeira e Fier) que se enfrentarão na próxima rodada com Teixeira x Fier e Matsuura x Toth. O quinto classificado no momento seria o MI Roberto Molina, que vem com 3 pontos, seguido de uma trupe de 6 jogadores com 3 pontos também.

Destaque até o momento para Klaus Gotz, que se não me engano tem apenas 13 anos e está com 2,5, tenho ganho na ultima rodada de Vanessa Feliciano de pretas.

O Trofeu Greenfeld mantem-se disputadissimo, com 3 lideres com 3 empates cada, Segal, Gattas e Ovelha, um time de peso, seguido por nada mais nada menos que 13 jogadores com 2 empates cada... Acho que este Trofeu está mais disputado que as 4 vagas pra final... ahuahuaauahua

Amanhã a noite tem mais

Não deixem de conferir as fotos no outro post

Beijos e Abraços

André Salama

2 comentários:

Anônimo disse...

Na foto das "quatro meninas", que você disse que jogaram lado a lado, está o Klaus "destaque" do torneio. Tá querendo comprometer o garoto?

Anônimo disse...

ahuahuaauahua!!!!!