quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Loucura de Fim de ano

Ola pessoal, voltei...

Tivemos no fim de semana o Circuit 21 de São José dos Campos, com uma excelente premiação e a participação de aproximadamente 100 jogadores, apesar do grande números de torneio ocorridos no mesmo final de semana. A vitória ficou com o GM Krikor Mekhitarian, seguido do MF Rodrigo Terao e do MF Ivan Nogueira. Não temos muitos comentários do torneio, pois ele seguiu seu rumo normal do início ao fim, sem maiores percalços.
A pedidos de alguns, alguns comentários. Janine Martinez chutou vários jogadores e quase ganhou o torneio, mas como sempre uma pedra no caminho de todos: Ivan, O Nogueira.
Publico abaixo somente uma foto a pedidos, de uma menina que promete brigar pelo título de musa de algum torneio daqui a alguns anos, Nathany Marques. Aqui os resultados




Terminou também nesta quarta feira (24/11) o I Magistral Feminino CBX, que contou a participação de 5 brasileiras e 5 estrangeiras. O torneio esteve ótimo, com partidas muito lutadas até o final. No fim das contas, nada melhor que alguém fazendo norma, e porque não alguéns???
Maria Florencia Fernandez (ARG - 2149) e Juliana Sayumi Terao (WFM - BRA - 2154) ganharam suas últimas partidas e conseguiram cada uma sua segunda norma de WIM. Que venham mais torneio como esse. Os resultaos finais estão no Chess-results.
Abaixo algumas fotos:



Quem faz norma merece foto... com a gente claro! hehe



Agora somente as 2



A campeã do torneio, Juliana Terao com 6,5 pontos


A vice-campeã, como voces podem ver, Yaniet Marrero com 6,5 pontos


A terceira colocada Florencia Fernandez, com 6,5 pontos



Todas as participantes da premiação, Mauro e Vivi


Todas as perticipantes do Magistral Feminino e a Arbitragem
Hoje temos 3 novidades, ainda hoje começam duas novas enquetes no blog, referente à final do Campeonato Brasileiro 2010 e ao Pan Americano Feminino 2010.
O blog Oficial do Panamericano Feminino 2010 é este: panamericanofeminino.blogspot.com. Temos até o momento 60 inscritas, com participantes de muitos países. Vamos esperar até domingo o início da competição. Enquanto isso, façam suas apostas para ver quem vai ganhar o Panamericano Feminino e quem será a musa do torneio. Agora que as duas vencedoras dos abertos não estão participando, veremos quem leva... hehe
A final do Campeonato Brasileiro, talvez o mais forte da história, será realizado na cidade de Americana de 28/11 a 08/12, com a participação de 6 GM's, 2 MI's e 4 MF's. O link está aqui.
Vamos ver qual a aposta do pessoal sobre quem vai levar essa final. E já aviso a algumas meninnas e quiça alguns meninos, que não faremos enquetes de musos, até porque este blog é comandado por homens... ahuahuahauahua
Não deixem de ler a entrevista com a Francielle Soane no link
Abraços e Beijos
André Salama

4 comentários:

Flor disse...

eu vou tentar escrever em portugueis! jajaj muito obrigada pelo tudo. gostei muito do brasil, de poder conhecer o Andre e o Cirilo =) sao dois pessoas muito legais! obrigada pelo convite para poder jogar, e claro, a amandinha :D que fiquei na sua casa, ela e sua familia, me trataram muito bem. Como eu sou argentina vou ter muito erros, mas desejo que entendam =) OBRIGADA :D
e o mais importante foi o reggaeton que eu peguei pra vcs :D jajaj gostaram neeeee?

sá disse...

aehhh salaminhaaa.. se dando bem hein! uhahuaha eu flei p vc.. deixa crescer mais um pouquinho e jah elviz! kkk parabenss juh! bjs até!

Anônimo disse...

Flor da próxima vez, vc fica em casa....

Anônimo disse...

Parabéns juuuuuu :))

by Thaís Maia