domingo, 14 de novembro de 2010

Abertos - Capitulo Final

Boa tarde, já em São Paulo, escrevo para colocar os resultados e comentario finais dos Jogos Abertos de São Paulo 2010, realizados na cidade de Santos de 7 a 13/Novembro.

Estes abertos, em termos de palhaçadas e coisas engraçadas foi um dos mais fracos dos últimos torneios. Mas claro que sempre rola.

Tivemos Sorocaba entrando com recurso por jogador irregular contra Botucatu na antepenultima rodada do Xadrez Masculino Livre 2a Divisão. E Sorocaba ganhou. Isso explica porque na rodada seguinteBotucatu perdeu de 4 a 0 contra Sâo Manuel.

No final foram retirados 14 pontos de Botucatu na classificação final.

Fora isto tudo muito tranquilo e tudo correndo normalmente nos torneios. Nesse sabado acabaram 3 torneios.

No Feminino Até 21 anos 2a Divisão, vitória fácil de Mogi das Cruzes, que homenageou Diana Medina pelos 6 anos de serviços prestados.
1º - Mogi das Cruzes - 43 pontos
2º - Catanduva - 34 pontos
3º - São Manuel - 33 pontos

No Masculino Livre 2a Divisão, depois de Botucatu perder os pontos, tivemos ums emocionante ultima rodada com Sorocaba empatando com Santo Andre e os 2 ficando sem medalhas.
1º - Mogi das Cruzes - 36,5 pontos
2º - São Manuel - 31,5 pontos
3º - Batatais - 31,5 pontos

No Feminino Livre 1a Divisão, também houve muita luta e no final, Americana empatou com São Caetano e ficou com o título.
1º - Americana - 33,5 pontos
2º - São Caetano - 30 pontos
3º - Guarulhos - 21,5 pontos

Um abraço especial a todo a trupe de arbitros que participaram dos Abertos 2010. Cris, Marius, Claudio, Marcio, Albano, Cyrino e Neideval, além de André Salama, claro... auahuahaua

Mais tarde posto as fotos do torneio

Beijos e Abraços

André Salama

Nenhum comentário: