sábado, 20 de novembro de 2010

Magistral Feminino e São José

Bom dia pessoal, hoje estou aqui cedinho postando pra vocês.

Está sendo realizado no Clube de Xadrez de São Paulo e I Magistral Feminino CBX. O torneio começou no dia 16/11 e irá até o dia 24/11, num sistema Schuring a 9 rodadas, valendo norma de WIM, com as rodadas sendo realizadas sempre às 17h. A arbitragem está a cargo do AI Mauro Amaral e os resultados podem ser vistos pelo Chess-Results.

Vale a pena dar uma passada lá. As partidas estão sendo muito lutadas com fortes emoções até o fim, além é claro da beleza de algumas jogadoras, sem citar nomes para não causar nenhum desconforto. hehe

Até aqui foram jogadas 4 rodadas e a liderança vem com a pré 1 do torneio, a WGM Cubana Yaniet Marrero, com 3 pontos, seguida de Gabriela Vargas (WFM - Paraguai), Vivian Ramon (WGM - Cuba) e Vanessa Gazola (WCM - Brasil), com 2,5 pontos.

Matematicamente todas tem chances de norma, mas para Amanda Marquesm Laurie Tournier e Flavia Cancio-Belo, é necessário 100% dos pontos a partir de agora. Mas também é importante pensar no rating. Vamos ver que que vai rola daqui pra frente.

Também aviso que neste domingo será realizado a etapa de 21 minutos em São José dos Campos, com premiação de R$ 5.000,00. O folder pode ser visto clicando aqui.

Segunda mais uma cobertura deste torneio. Não percam também na terça-feira uma nova entrevista no XadrezUnderground

Até mais

André Salama

Um comentário:

Anônimo disse...

esta chegando no 50000!