quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sertaozinho Parte 3

Boa Noite, comecarei o post de hoje com uma errata, muito bem assinalada pela amiga Tais. Nao querendo arrumar uma desculpa, mas ja arrumando, cometi o erro de dizer que quem estava na primeira divisao era Barrinha, quando de fato é Batatais, mas isso se deve muito tambem ao fato de o cansaso estar tomando conta deste corpo mortal, que depois de quase 2 semanas longe de casa vendo os outros jogarem, comeca a acusar.
Hoje vou falar de novo da rodada, pois sairam mais 3 campeoes.
Masculino 21 1a Divisao -BARRINHA campea, apesar de hoje perder o match para Sertaozinho. Araraquara ficou com 2o.
Masculino 21 2a Divisao - Jaboticabal lidera com certa folga, seguido de Americo Brasiliense e Altinopolis.
Masculino Livre 1a Divisao - Ribeirao lidera, seguido de perto por Batatais (que empatou com Ribeirao hoje) e Matao.
Masculino Livre 2a Divisao - ORLANDIA campea, com Dobrada em 2o.
Feminino Livre 1a Divisao - RIBEIRAO campeao, com Matao em 2o.
Feminino 21 1a Divisao - Araraquara lidera, seguida de perto por Guaira (com apenas 3 jogadoras) e Barrinha.
MASP vendo algo
Com relacao a ontem a noite, fomos ao "Na onda da Picanha", eu, MASP, Elcio Mourao e o povo de Matao, liderados pelo intrepido Leonardo Vivaldo. Depois de saborear uma bela picanha com queijo, palmito e tomate e ser assaltado na conta, ainda mais que me cobraram R$ 0,01 porque eu pedi o prato SEM catupiry (tentei tirar a foto da conta mas nao saiu), fomos a uma cachacaria, com musica ao vivo e algum casal dancando. Ao som de Musicas que foram de Robin Hood da paixao ("Deeve ser o mel que a mae me passou") ate "Ei psiu, beijo me liga", sempre com as vozes de Salama e Vivaldo ao fundo, a noite foi indo com o povo bebendo. Chegamos ao final da noite sem maiores ocorrencias. Vale o comentario que o povo de Guaira falou que ia e acabou nao fondo...
Chegamos entao ao dia de hoje, mais um com rodada dupla, mas desta vez com muito mais sono...ahuahuahuhauua... vou narrar os fatos na ordem em q ocorreram...
1-Chegamos para a rodada da tarde e vem uma pessoa, que acho que era da equipe de Barrinha 21, dizer super enpolgado que estava invicto no 3 0 no alojamento a 52 partidas... que jogaram a noite toda.. e eu pergunto: iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii?????????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
2-Fomos comer no alojamento e demos com um cara lendo o jornal. Nao resistimos e comecamos a ler o jornal do cara, mas nao satisfeitos, alem de ler e comentar em voz alta, ainda encontramos 2 erros grotescos de concordancia... ahuahuahuauhuaha
3- Voltando do Almoco paramos em uma sorveteria e vale mais como uma lembranca... A propaganda era sensacional e vale relembrar: Bísssscoito... Caraméééélo... Chocolaaaaaaate
4- Acho que esta nao tem graca, mas falaram para eu colocar...ahuahauhaa... os caras colocaram hoje, depois de eu ter gasto muito a minha voz um microfone no salao. Claro que me embananei com ele... e acabei falando varias coisas com ele desligado...ahuahuauhauhauhahua
5- Pra nao dizer que nao falei do Name, estao jogando Nahuel Diaz e um cara que nao lembro o nome de Batatais, num pingao violento, valendo a vida deles... O jogo estava complicado quando de repente surge uma oportunidade de ganho para Nahuel. Enquanto ele esta pensando Name passa por ele e quase grita pra alguem que nao sei quem: "Agora ele ganho, é so joga g5 que nao tem jeito"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... eu falando pra ele fika quieto, o povo me olhando e quase gargalhando, mas enfim... o fato eh que Nahuel nao jogou e acabou levando um belo mate.
6- O porteiro do nosso hotel, depois de na noite passada praguejar contra algum f....p... que largou o carro no meio da garagem, hoje resolveu que iria passar a noite jogando o FarmVille, portanto, olha a chave que voce esta entregando pra q??? kkkkkkkkkkkkkkkk
6- No fim do dia (babem pedofilos de plantao) ahuahuauauhua... fui de carona com as meninas da premiacao para o Comite... o unico problema eh q elas sairam da cidade buscar mais meninas e depois deram um role violento, que levou cerca de 40 minutos pra fazer um caminho de 10...ahuahuahuahua... abaixo mais uma foto delas, que devem acessar o blog para se ver...hehe
Meninas da premiação
Por hora eh so... amanha temos mais cometicao e os torneios se decidindo e vamo que vamo a marca dos 40.000 acessos
Beijos e Abracos
Andre Salama

Um comentário:

Unknown disse...

parabens pro barrinhense 21,ta jogando direitinho