terça-feira, 13 de julho de 2010

Sertaozinho mais uma vez

Boa noite pessoas... mais uma vez venho aqui contar a vossas senhorias sobre os regionais em Sertãozinho, e mais uma vez com novidades sensacionais!!!

Pra comecar, vou falar um pouco dos resultados e classificacao de cada categoria, depois passamos ao que interessa:

Feminino Livre 1a Divisao - Matão e Ribeirão se enfrentam amanhã na luta pelo titulo, sendo que matão possui apenas 3 tabuleiros e está um ponto atras.
Feminino 21 1a Divisao - Batatais e Guaira lideram com 7,5 pontos, sendo que Guaira ate agora jogou nas 2 rodadas com apenas 3 tabuleiros.
Masculino Livre 2a Divisao - Dobrada e Orlandia se enfrentam pelo titulo amanha
Masculino 21 2a Divisao - Jaboticabal lidera com 100%, seguido de Altinopolis.
Masculino 21 1a Divisao - Barrinha lidera com folga e Sertaozinho deve ficar de fora dos Abertos, uma pena pois o amigo Igor Mourão, de quem falaremos daqui a pouco, esta nessa equipe.
Masculino Livre 1a Divisao - Matao perdeu para Barrinha hoje e esta em terceiro. Barrinha em 2o e Ribeirao lidera com 100%. A nobre equipe dos Salchichas, digo Guaira, esta com apenas 2,5 pontos (vamo anima galeraaaa)

Agora ao que nos interessa de fato.

As rodadas tem comecado pontualmente no horario, inclusive nos segundos, de acordo com o relogio do sensacional arbitro Andre Salama...ahuahuahuaa

Lembrando do acontecimento do Guaruja, hoje quase tivemos mais um afogamento no xadrez, mas desta vez ao inves de ser no mar, foi no tabuleiro mesmo... mas nao no jogo... alguem derrubo apenas parece que umas 2 garrafas de agua em cima do jogo... o rei se molho todo...ahauhauhauahua

Hoje de manha tivemos a primeira derrota na variante celular. Na categoria 21 masculino 2a divisao. Alem de ter que tirar o ponto ainda fikei pensando... Te que acorda cedo pra ve esses meninos jogando eh dose neh... kkkkkkkkkkkkkk... ai pra me anima depois de 1h40 de rodada so faltava 1 partida.... mas como alegria de pobre dura poko... a partida foi ate os segundos finais e tivemos que fazer as 3h de partida...ahuahuahuahuhau


Vista do salao

Pra quase terminar, Name deu mais uma de suas sensacionais apresentacoes. Desta vez ele sentou na frente de Evandro Brandao, que estava pensando em sua partida contra Frare para analisar o jogo de El Debs, que estava jogando. detalhe, Name estava apenas assisitindo as partidas deste dia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... O que seria do xadrez sem Ricardo Gabriel Name.

Name a paisana no salao de jogos.
Para terminar, enquanto me preparo para uma noitada no "Onda da Picanha", uma historia hilaria narrada pelo meu amigo Igor Mourao sobre um colega de equipe dele na 1a rodada:
"Aos meus pedidos uahuahuahauaha o Celoma, digo Salama vai falar da minha equipe! Começamos bem no primeiro dia com -1. E em 5 minutos o tabuleiro 2 ja estava com peça a menos! Eu fiquei ganho em 12 (apostei com a Daphne! ganhei a aposta...uhauhauhaua), mas ate ai beleza. O Naka jogo uma inglesa que parecia um ataque indio. Mas eu sei que no final ele tem um peao em "d" passado rumo à vitoria, porem, o cara conseguiu tomar um duplo nas 2 torres, nao tendo como defende-las ao mesmo tempo. Escolheu uma e defendeu. O que o outro fez??? Sabiamente comeu a que estava defendia, pois mais vale uma qualidade na mao que uma torre voando...ahuauhauhahua... Inclusive porque melhor qualidade que quantidade... Dai eu estou pensando na morte da bezerra na minha partida enquanto o adversario pensa... olho de novo a outra partida e o Nakamura ta com uma peça a mais! Nao sei como mas ele ganhou uma torre limpa!!! Agora sim vem a parte interessante...ahuahhauuaha... O Nakamura tem peão em a3 e g3, Tb5, Bc4, Rf3 e o outro tem Torre em algum lugar e peões dobrados em "g" (isso eh um fato importante... quando acabou minha partida fui olhar como estava... para minha surpresa, ou nao!, encontro um final de rei e peao x rei e peao, os peoes de "g"... sabe aqueles finais quando joga rei pro lado e rei pro otro e ninguem faz nada... entaaaaaaaaaaaoooooo... meu colega de equipe tentou dar a volta para pegar o peão... e dai sim! conseguiu o que os dois buscavam desde o comeco da partida... a DERROTA!!!... Bela luta e no fim conseguimos levar um belo 3 x 1 =)" By Igor Mourao
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vale a risada e amanha tem mais
Bjos e Abracos
Andre Salama

5 comentários:

Taís Julião disse...

Oi, Salama!

Matão perdeu para BATATAIS, não é? Barrinha não tá jogando o masculino livre 1. divisão. =)
Abraço,
Taís Julião

Torsa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk Mourao figuraça xD

Unknown disse...

sensacional o relógio mesmo, tá a venda

Rafael Pimentel disse...

Ai vai... vai..

Tem gente que lê o seu post! Eu reparei, mas a Taís reparou e destacou!

Aliii! ^

Então, as Salsichas estão de volta. Vencemos hoje mas não fizemos mais do que a obrigação. Amanha enfrentamos a sensação do Torneio, a ex-Franca (Batatais) que venceu Matão e empatou com Ribeirão Preto.

O Bixo vai pegar!

Parabéns pela cobertura e arbitragem!

Grande Abraço!

Pati Motoie disse...

Olha eu na foto!!!
Bjao Salame!!!
HIHIHI
Pati