sábado, 10 de julho de 2010

Afogamento no xadrez and Jogos regionais (guarujá)

Olá leitores do chess undergorund, hoje vamos fazer uma matéria um pouco diferente, mais séria e instrutiva. Vamos falar do afogamento no xadrez


Rei preto afogado.

Para quem não sabe, o afogamento no xadrez acontece quando o jogador não tem lances possiveis e seu rei não está atacado, assim como na posição acima. Nesse caso a partida termina com empate.....

Mas espera ae!!!! Vcs acreditaram mesmo nessa história de matéria séria e instrutiva???? hahahahahahaha nós não estamos falando desse afogamento e sim de jogadores de xadrez que quase morreram afogados na manhã de sexta feira, durante os jogos Regionais que acontecem no Guarujá.

Como eu estava presente no momento da cena vou narrar com detalhes o acontecido:

Estavamos no mesmo apartamento eu, Jorge Fakhouri , Bernardo (bernn), Viny Catozzo e André Salama. Acordamos cedo e fomos caminhar na praia, durante a caminhada avistamos muitas placas de perigo pelo caminho, devido a grande quantidade de buracos no mar.


Jorge e uma das placas de perigo.

Voltando para a região do apartamento encontramos na praia 3 integrantes da equipe de São Caetano: Liria Caetano Garcia, Suzana Chang e Angelo de Leon (esse parte fundamental no acontecimento). Enquanto conversavamos eu e o Jorge decidimos entrar no mar e fomos indo em direção ao fundo, nadando para cada vez mais longe da praia, chegamos em uma região que mal dava pra avistar as pessoas na praia, pareciam apenas pontinhos.

Como não tinhamos tomado café da manhã eu estava com fome e decidimos voltar, nisso coloquei a cabeça na água e comecei a nadar em direção a praia, uma hora resolvi parar e ver onde o Jorge estava, nisso eu vejo ele muito pra traz e um surfista indo em sua direção, apesar do Jorge não estar se afogando ele não conseguia voltar e apenas ficava la boiando esperando ajuda.

Mas.... eis que entra na história Angelo de Leon, quando vou voltar a nada eu escuto uma voz vindo da direção da praia: "cirilo! Socorro! Socorro estou me afogando!". Os gritos pareciam algo no estilo da Olivia Palito gritando pro Popeye, eles eram muito gay, nisso pensei que era brincadeira e apenas dei risada só me dei conta depois que era realmente sério e ele estava realmente se afogando. Porém ainda estava bem longe dele e da praia (vale lembra que onde ele estava era bem próximo a praia) .

Nisso surge um salva vidas e joga uma boia pro Angelo. Voltando ao nosso amigo Jorge que estava la no fundo, esse foi salvo pelo bote salva vidas e conseguiu o que muita criança por ai deseja, dar uma voltinha no "barco" dos bombeiros. usahuashusahusahushauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsuahusahusahuashush.

Ao chegar a praia conseguimos uma foto do Jorge com o salva vidas que resgatou os dois:



Muito possivelmente alguem acabe tentando mudar a história e falar que nós exageramos, porém lembrem-se da quantidade de testemunhas do xadrez que estavam presentes :D

Agora é só zuar esses dois a lot daqui pra frente por isso ;)

Falando agora um pouco dos Jogos Regionais que começou nessa quarta feira na cidade do Guarujá. Tivemos 33 equipes inscritas no total e algumas categorias já foram definidas:

  • Sub 21 segunda divisão feminino:
  1. São Vicente
  2. Embu
  • Sub 21 segunda divisão Masculino:
  1. Itanhaem
  2. São Vicente
  • Sub 21 primeira divisão Feminino:
  1. São Bernardo
  2. Osasco
  3. Praia Grande
Temos a presença de 2 Grandes Mestres no torneio, os jogadores Mequinho e Andres Rodriguez (Uruguay) e também a presença de belissimas jogadoras no feminino, não vou citar muitos nomes porém vou colocar algumas fotos para alegrar nossos leitores:



Equipe de São Caetano



Cubatão x São Caetano (Thaís Maia em destaque)



São Bernardo x Praia Grande

Salão de jogos durante a primeira rodada.




Equipe de Cubatão



A bela Helena Resende e Ana Claudia Oba.


Por hoje é só isso, até a próxima
Bjos e Abraços a todos
Guilherme Cirilo!

13 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A Helena é muito linda!

Anônimo disse...

O bomberman morrendo afogado? Não acredito que perdi essa! Mas as bombas não ajudaram ele a nadar? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Unknown disse...

"Agora é só zuar esses dois a lot daqui pra frente por isso ;)"
Que fase heim? O De Leon merece muito mais que eu!!! kkk
Mas a viagem foi Sensacional!
Valeu cada minuto, mesmo aqueles afogados em alto mar!!!
Vcs são umas figuras,
Abraços!

Unknown disse...

Fato, Angelo quase morreu no raso :p
asuihuashuahsuhsauhsauhsauhsuahas
viagem foi foda msm :D temos que repetir.

abs!

Líria Garcia disse...

Eu não sei quem merece mais! O Leon por ter se desesperado, o Jorge por ter voltade de barquinho ou o Cirilo por não ter salvo nenhum dos dois..rs
O mais engracado foi eu, Suzana, Catozzo e Bernardo ficarmos olhando voces dando "tchauzinho" para nós...
Daí Viny vira e diz, acho que eles estão se afogando..
hehehe ficamos só olhando o salva vidas correndo...

Unknown disse...

Ahhh ia dar mo trampo pra salvar um dos 2, ainda se fosse uma liria da vida assim, morena e bem gatinha eu até ia la salvar :p.... ;)Deixa o salva vidas mesmo resgatar os 2 marmanjos :p

Unknown disse...

Poxa :( eu tb tava la olhando... e quase fui la salva os 2

Anônimo disse...

Aposto que se fosse alguma menina no lugar dos 2 o Cirilo ia nadar mais rapido que o Cielo.

Unknown disse...

Dependendo da menina eu também aposto ;)

Unknown disse...

como assim morena e bem gatinha? respeita o jorge rapa

Unknown disse...

esse pings valendo dose foi por poco viu

Unknown disse...

Pings valendo dose...XADREZ DA MORTE!!! Hehehe, para quem quiser mais fotos, estou colocando no orkut as que eu tirei do celular!
Abraços