sábado, 3 de julho de 2010

Semi Finais

Depois de passarmos por tantos fatos e acontecimentos e termos tantos posts sucessivos, inclusive com posts encavalados a algum tempo atras, voltamos a falar de Copa do Mundo.

Chegamos agora a fase de Semifinais e o XadrezUnderground nao podia deixar de emitir uma opinião. Mas primeiro, vamos falar das eliminações.

A do Brasil, que coisa mais bizarra e feia... Que que é isso meu filho Dunga... como li no orkut de alguns: 1 Dunga, 11 Sonecas e 190 milhões Zangados...ahuahuhauhaauhau... Mas a vida segue e que venha 2014...

Ainda mais depois de ver a melhor eliminação da minha vida neste sábado. Ver a Argentina levar um nabo desse de 4 foi maravilhoso... a cara do Maradona nos gols foi impagável... e que me desculpe quem gosta de Argentino... ams merece uma boa de uma risada na cara de cada um deles...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu nao apostava tao alto, mas temos de um lado da chave Mequinho, digo Uruguai, que terá problemas de desfalque no jogo (Lugano, Lodeiro e Suares (o da verdadeira mão de deus)), mas vamos que vamos que eu sou Uruguai desde criançinha contra Tsuboi, digo Holanda, que assim como Tsuboi fez no ultimo 21 do ATC, bateu no Giovanni (Brasil) de forma até bonita...

No outro lado da chave, um classico esperado e que no Xadrez já virou moda: Fier X Krikor, ou para quem preferir, Alemanha X Espanha. Eu nao tenho torcida por ninguém, pois como ja falei, agora so uruguaio, mas acredito que a Alemanha passe essa e deixe os "que tem o jogo mais bonito da copa" de fora da decisão.

Agora so terça e quarta feira.

Lembrando que na quarta feira começa também os Jogos Regionais de São Paulo, ao qual estarei presente na cidade do Guarujá. Esperamos bons jogos e muito disputa.

Bjos e Abraços

André Salama

Um comentário:

Unknown disse...

Espanha na Copa = Corinthians na libertadores = Terao em torneio com Diamant

Resumindo to relaxado, espanha não ganha ;) tem 3 ai disputando o titulo :D