sexta-feira, 9 de julho de 2010

21 Memorial Rodolpho Fares Jr

Aconteceu no dia 04/07 o memorial Rodolpho Fares, tivemos a participação de mais ou menos 60 participantes com vitória do MI Mauro de Souza. A classificação pode ser vista aqui.


Mas o principal mesmo do torneio são sempre os destaques fora do tabuleiro:


Tivemos o mais uma vez o encontro em Alemanha e Argentina logo após a derrota hermana por 4x0. Sem magoas conseguimos uma foto da cena:


O MI Hermano não parece muito feliz com a foto.

Além disso, tivemos um escolha justa do comite de apelação, apenas jogadores com muito respeito no meio do xadrez e mais uma vez a reportagem underground registrou a cena:

Comite de apelação do torneio.



Arbitro, Comite e Organizador do torneio.


Podemos dizer que foi um comite underground literalmente.

Após o torneio, ja que ninguem é de ferro, mandamos umas pizzas e um pokerzinho pra relaxar e mais uma vez a cobertura do Underground esteve la:








E o mais inacreditavel, eu diria que pode ser considerado como algo que se aproxima do fim do mundo, tivemos a vitória de André Salama nesse poker, sim isso msm, meu grande amigo, e parceiro no blog venceu o poker :D inacreditavel.
Como estamos com internet bem lenta no local de jogos aqui no guaruja e sem condições de passar as fotos mais importantes nesse momento para o pc, voltamos amanhã ou domingo com as informações dos Jogos Regionais daqui.
Abraço a todos
Guilherme Cirilo

2 comentários:

Unknown disse...

Hehehe, o Hermano não parece muito feliz...kkk

Unknown disse...

sediney mari não ganhou o poker, que injustiça