segunda-feira, 12 de julho de 2010

Guaruja Final e Sertaozinho

Ola pessoal.... to por aqui de novo... dessa vez falando da cidade de Sertaozinho, em mais uma etapa dos jogos Regionais

Mas antes de mais nada... quem quiser pode clicar aqui e ver o resultado final dos Jogos no Guaruja, Lins e Assis, que ja aconteceram
Guaruja
Agora falando em Sertaozinho, sai do Guaruja e cheguei aqui neste domingao. Foi dificil chega, porque imagina pega a estrada e ver que a distancia eh de 305Km. Ai a gente chega em sei la onde e pergunta no posto depois de 195Km e pergunta se ta longe. Qual a resposta??? "Ih, ta longe ainda... deve te mais uns 70Km" ahuahuahuhauhauuahuauaha... fomos neh... ai passa umas 3 estradinhas... nenhuma placa no meio do caminho... quando de repente um pedagio salvador de R$ 2,00 com uma atendente bunitinha que nos falou qua faltavam apenas 10Km... chegamos... facil neh??? So falta acha os lugares... dificl viu... o cidadezinha... mas nada que uma hora rodando de carro numa cidade de 15Km quadrados nao resolva...ahuahuahuauhau
Pra piora fomos no alojamento e pusemos as malas na cama.. quando voltamos vimos que un infeliz havia simplesmente mudado minha mala de lugar e se apoderado da cama... mas enfim... fomos a um hotel salvador.... muito bom e que me possibilitou estar aqui escrevendo pra voces...
O local de jogos eh bom, grande... mas eh num salao de Baile, do "Clube da Velha Guarda"....ahuhauhauauuaha... veremos se ate o fim do tornieo nao fazemos um bailezinho, mesmo que seja de funk...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fui ontem a noite numa pracinha aki na cidade... que coisa de cidade pequena mesmo... tinha uma bandinha com coreto no domingo a noite... mas o pior era o seguinte, imaginem a cena: Um monte de adolescentes em volta de uma unica praça, olhando quem passa e muitos andando EM VOLTA da praça... so andando... ahuahuahauhaa... logico que eu fiz o mesmo neh...ahuahuahhauuha
As equipes aqui sao algumas fortes, como Matao e Ribeirao Preto, mas os resultados devem ir ao ar na FPX
Do torneio de interessante apenas 2 fatos, so pra nao perder o costume, vamos falar de uma peripecia de nosso amigo Gabriel Name, que conseguiu quebrar uma garrafa de coca durante a rodada... Vamooooooooooooo
E como destaque absoluto de qualquer torneio, mas este em especial... as meninas... Aqui ta dificil de encontrar uma menina feia viu... Mas a gente tenta...
Abaixo umas fotos do torneio... Nao estao tao boas... mas vou tentar melhorar

Meninas da premiação.... e que premiação

de outro angulo
Salao de jogos muito bem arrumado... e vejam... perfeita sincronia
Beijos e Abracos... espero conseguir atualizar mais vezes
Andre Salama

5 comentários:

Igor Conte-Lofredo disse...

UHHAUHAUHUAHUHAUHUAH pior que eh verdade os 15km² UHAUHUAHUHAUHUAH... mas pior que isso, soh minha equipe ! UHUAHUHAUHAUHUHAUH =X

Líria Garcia disse...

Viny ja tinha desistido e Salama ainda estava dando os ultimos suspiros..rs

Rafael Pimentel disse...

hUHuhUH

Eu só dou risada.

e eu vi o Name quebrando a garrafa! kkkkkk

E quanto aos km²: VERDADE! Deixa Vcs verem Guaíra! hauhauhua

Está sendo muito tranquila a arbitragem do nosso Amigo Salama... Hoje tem o "Onda da Picanha" onde não sabemos onde fica e nem porque desse nome, mas eu gostei!

Nos vemos lá Salama!

Abraço

Rafael Pimentel

Viny disse...

Nossa eu lutei mto mas embarquei a essa altura kkkkk o Salama acho que não resistiu mto mais que isso não né Liii kkkkkkkkkk

Unknown disse...

Nossa eu lutei mto mas embarquei a essa altura kkkkk o Salama acho que não resistiu mto mais que isso não né Liii kkkkkkkkkk