sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Regional Sudeste!

Após um bom tempinho longe, aqui estou xD agora pra falar do regional sudeste que está acontecendo no CXSP!

Primeira rodada aconteceu ontem as 19hrs. sabe qual o mais inacreditavel??? é o primeiro torneio de xadrez que joguei na vida que a primeira rodada começou no horario, raridade isso em... mas vamos ser justos e colocar os destaques negativos, houveramalguns erros no emparceiramento destaque para o rating da Liria que foi colocado como 1786 (rating que ela nunca teve), enquanto o certo era 1942... e pelo que estou vendo aqui no msn ela está bem nervosa com isso xD.

Falando da primeira rodada agora, pelo que vi td ocorreu meio que pela logica, do corte de cima o unico que perdeu foi o Terao. Eu joguei contra o Perdomo, cheguei a ficar levemente melhor mas deu a lógica...

Hj as 19 tem a segunda rodada. Espero voltar com noticias mais interessantes após ela..

Divulgação: Twitter do Mauro e do Darcy com atualizações diarias!

emparceiramento da segunda rodada e resultados da primeira aqui!


Abs a todos! Até mais!

4 comentários:

Líria Garcia disse...

Cirilo! Obrigada por postar a minha tristeza!! Comecar a partida no horario nao deveria justificar erros como este! Com certeza fui prejudicada como todos os outros jogadores do torneio..
vms as proximas!
bjs

AI Mauro Amaral disse...

claro, inovar e começar no horário a primeira rodada de um torneio com mais de 80 participantes se tornou um mero "detalhe" por causa de um erro de rating.

A Organização disse...

A lista dos inscritos esteve publicada no site do Clube de Xadrez desde às 12h00 de ontem e lá constava o equívoco do rating. A Líria poderia ter avisado e evitado o problema. Mas a gente entende que para alguns jogadores seja muito difícil enviar os seus próprios dados à organização do evento e ainda fazer disto uma tempestade.

AI Mauro Amaral disse...

17.9.2009

12:00 Lista parcial no site Clube de Xadrez
17:35 Lista parcial no salão do torneio no CXSP
18:30 Novamente avisado no Congresso Técnico