sábado, 19 de setembro de 2009

Explicacoes

Boa Tarde,

acabei de ver o post que o Cirilo colocou e gostaria de fazer alguns comentarios. Como foi comentado anteriormente, este é um blog de discontracao e bom humor. Claro que coisas nao tao bacanas tambem sao publicadas, mas sempre com o objetivo de melhorar o xadrez brasileiro, ja que é neste meio em que estamos todos (escritores e leitores) inseridos. Como c0-dono deste blog, me senti na obrigacao de escrever algumas palavras a partir do que eu li. Nos (Cirilo e Salama), somos amigos de muita gente no xadrez e acredito que devamos ter pessoas que nao gostam de nos, mas de qualquer forma, acima de tudo isso esta o xadrez e quero que todos saibam, que a partir do momento em que se sentirem prejudicados por alguma coisa que foi escrita neste blog, saibam que podem falar com a gente. Em momento algum este blog teve como objetivo falar mal de ninguem, assim como expor qualquer pessoa ou situacao de forma pejorativa. Quanto à questao citada, eu mesmo quando vi a listagem na internet a tarde vi que estava com alguns erros, mas nem todos tem acesso a internet a todo momento. De qualquer forma, o fato de o torneio ter comecado no horario deve ser sim levado em conta como um bom inicio de torneio, visto que isto nao costuma ocorrer no brasil, seja quem for o organizador. De pronto me coloco a disposicao para sugestoes e questionamentos, sempre com o objetivo de melhorar.

Espero que possamos estar aqui uma proxima vez falando de coisas mais alegres.

So para aqueles que ainda nao sabem, infelizmente na noite da ultima quarta feira tivemos o falecimento de Rodolpho Fares. Uma figura marcante do xadrez paulista.

Abracos

Andre Salama

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite!

Quanto ao torneio começar no horário, foi algo bom e surpreendente, o que não é comum pelas nossas bandas. Gostaria de que as partidas fossem colocadas no ar. Pode ser em pgn mesmo. Eu e muita gente temos curiosidade em acompanhar mais de perto o torneio. E mais uma coisa: Peça pro pessoal organizador, se der, colocar os resultados da rodada no emparceiramento. Dá pra ver quem ganhou de quem no quadro do torneio. Dá um pouco de trabalho. Se os resultados forem sendo colocados no emparceiramento da rodada, dá pra ir fazendo isso à medida que as partidas vão acabando.
Abraço.

Ivan Kuhlmann Nogueira

Anônimo disse...

alem de ja me sentir prejudicado e mencionado de forma pejorativa, venho por meio deste avisar aos escritores do blog que é uma falta de vergonha revelar meu humilde e modesto repertório contra e de brancas(grunfeld), a qual cheguei a ficar com um pino a mais contra o ilustre MI Krikor Mekhitarian, apesar de sua compensação.