sábado, 5 de setembro de 2009

Americana

Boa Noite galera...

depois de um tempinho ca estou eu de novo atualizando este blog. Belo post o anterior do Cirilo, vale a pena conferir e lembrar, pq vai vale muitas risadas ainda...

Bom, eu to em Americana jogando o "Aberto do Brasil - Dia da Independencia". Estou jogando apenas porque sou muito patriotico... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, nao estava no inicio do torneio, pois estava trabalhando, mas algumas coisas aconteceram e eu fui informado. Nao poderia deixar de repassar informacoes tao importantes... ahuahuaua...

O torneio comecou com aproximadamente 1h30min de atraso, o que atrasou tambem a segunda rodada, que comecou por volta de 20h. Mas vcs podem estar se perguntando: "O que esse cara ta fazendo aqui escrevende pro blog as 20h45min quando a rodada esta em andamento???" Eu explico. De fato a rodada esta rolando, mas prometi a mim mesmo que nao perderia o jogo do Brasil por nada nesta maravilhosa noite de sabado de muito calor.
Entao voces devem estar pensando: "kkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse cara ja empato mais uma, vai atras do trofeu Greenfeld". Mas nao, incrivelmente eu ganhei, em uma miniatura de apenas 11 lances. Ai vai a partida: 1. e4 c6 2.d4 d5 3. Cc3 de4 4.Ce4 Cd7 5.Cf3 Cgf6 6.Ceg5 e6 7.Bd3 Cb6 8.Ce5 Dd5 9.0-0 Bd6 10.Cgf7 0-0 11. c4 1-0

Enfim, mas voltando a primeira rodada parece que nao foi muito movimentada. Eu perdi de WO depois de pedir Bye Ausente, o que foi corrigido. Estao jogando Vescovi e Leitao, o que nao acontece em um torneio aberto a bastante tempo.

Este eh um primeiro post, assim que tiver maiores informacoes tentarei na medida do possivel passa-las a voces, meus queridos leitores (kkkkkkkkkkkkkkkkk... essa foi demais de bem escrito)

Abracos e Bjos

Andre Salama

Nenhum comentário: