segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Acabo mais um

Fala galera...

seguinte, acabou mais um torneio de xadrez em SP, e desta vez foi um ultimo dia tranquilo. Parece que hoje foi so xadrez... mas isso acontece de vez em quando.

Bom, os resultados finais voces podem ver no link de resultados no canto direito do site. Aqui vo so coloca que como eu falei no primeiro post do torneio, depois de muito tempo tivemos Vescovi e Leitao jogando um torneio aberto, e Vescovi levou dessa vez e ainda faturo uns pontinhos de rating e uma graninha.

Tivemos alguns resultados inesperados no torneio, como as minhas 2 vitorias... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas fora isso tudo normal. Eu ate que fui bem nesse torneio, fiz 4 pontos e to subindo mais 10 pontos de rating (GM´s se cuidem!!!)

Bom, mais uma vez tivemos uma disputa pelo Trofeu Grrenfeld, mas nao senti nem muita emocao na disputa e nem muita vontade de alguns competidores. Mas como idealizador do trofeu, nao poderia deixar de perstigia-lo. Mais uma vez sai vencedor (axo que ta na hora de faze um trofeu de verdade pra eu enche minha estante... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk), com 4 empates, alem das 2 vitorias. A segunda colocacao foi dividida por 2 conhecidos do pessoal. Evandro e o nome mais citado em todos os post... BERN... com 3 empates, alem de mais algumas pessoas que nem me dei ao trablho de olha quem eram.

Enfim, o torneio foi bom, interessante do ponto de vista do blog e valeu como mais uma experiencia, assim como pra verifica que o pessoal ta de fato lendo o blog, porque alem das quase 3000 visitas em 1 mes, todos os torneio que eu vo me falam dele e perguntam se as informacoes vao pro blog.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado a todos os fas, nos vemos numa proxima

Abracos e Beijos

Andre Salama

Nenhum comentário: