domingo, 20 de setembro de 2009

3ª e 4ª rodadas!

Depois de um dia muito cansativo estou aqui de volta...

pela terceira rodada de hoje empatei com a rocha e o lider disparado do troféu greenfeld... Gustavo Pizzocaro.. 4 empates em 4 rodadas :p, pela quarta rodada perdi um poko rapido moralmente, consegui ficar perdido no 6º lance... mas segui jogando até o 40 +/-

La na frente vescovi segue firme com 4/4 seguido por uma tonelada de gente com 3.5

bern hj conseguiu sair do 0 em grande estilo... ganhando 2 partidas bem perdidas xD

ah de se comentar a melhor briga do torneio, quem fara menos pontos??? Eu, bern ou allan??? Eis a Questão xD

mas vamos ao que realmente interessa... sem duvida o destaque de hoje foi da familia vescovi, mas dessa vez não foi o nosso ilustre GM de 2636 e sim sua filha de 10 anos. Estavamos na salinha do CXSP eu, mauro, tita (katherine vescovi), mãe da terao, mãe do saito, irmã do saito e um kra de americo brasiliense (perdão por não lembrar o nome dos 4 ultimos). Quando katherine resolve perguntar qnt tempo agente acha q dura um sonho... respondo 99 anos (tempo q o corinthians sonha com a libertadores), mauro responde alguns minutos e assim vai, quando todo mundo termina ela diz: "todo mundo errou, dura 3 segundos porque é o tempo que as ondas beta demoram pra se comunicar com as deltas que passam pras alphas até chegar nas tetas" (ou algo do tipo, muito complexo pra mim lembrar toda ordem).

Depois disso ela ainda solta a seguinte frase: "ah odeio fikar sentada muito tempo, meu cerebro não flui direito"

Que criança que com 10 anos sabe ondas cerebrais e fala fluir??? Essa garota é genia e nos divertiu muito durante toda a rodada, não vou lembrar de todas dela agora, mas foi muito engraçado... e parabéns pela sua inteligencia Tita.

Mas a melhor de todas, essa eu não poderia deixar de postar nunca, desculpe salama xD, quando falei pra ela que tinha um blog com o salama ela disse: "eu não gosto do salama, ele é chato" uahsuhasuhsauhasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuh é a vida salamin xD

Um destaque especial antes de ir embora, com todo o respeito a plateia presente hoje no CXSP, irmã do saito e samira principalmente.... E como jogadoras Liria, Rabbith e Vivian... é sempre bom ter belas mulheres no ambiente enxadristico.

agora vou indo...

abraço a todos e bju para as meninas - Cirilo

8 comentários:

Salama disse...

ahuahuahuhauhaua... eu mereco mesmo... mas nao posso deixar de dizer que o Galati tambem esta na briga pelo Greenfeld... tambem tem 4 empates

AI Pablyto Robert disse...

Desculpe-me, Cirilo, mas o Cavu não tinha 4 empates em 4 rodadas, pois ele ficou de bye ausente na primeira... Então, matematicamente falando, ele jogou apenas 3. Só interferi porque vale um prêmio importante (troféu Greenfeld).

Abraço!

AI Pablyto Robert

Unknown disse...

correto... cavu e galati pegaram bye ausente!

João Danilo disse...

hahaha cirilo,vc é muito comédia...com um post intitulado de "Terceira e Quarta rodada",a única coisa que você comentou sobre as rodadas foram as enroladas do berna e o seu empate com Aron Greenfeld!E ainda por cima deu uma xavecada,com todo respeito,é claro,em todas as mulheres do torneio kkkkkkkkkkkk

flw velho,boas risadas aqui hehehe

Torsa disse...

O que faz do "Xadrez Underground" o melhor blog do xadrez!

Anônimo disse...

Meo! Vc é um inconveniente! Fica falando das meninas! Deixa elas em paz! huaUAHUAHahu Larga de ser chato!

Anônimo disse...

Destaque para presenca de mais uma visitante...
Cintia.

arabe disse...

ahuahuahuauaha.. q mancada!! eu sei qm foi q escreveu ai... em cima... foii o teraooo kkkkk


tt.. vdd.. sem a xinxa.. a gente num vira mais trio ternura...

bjãoo bom torneioo tirando a pipocada do terao na 1º rodada! afinalll eu não estava! e qndo não estou.. tt perdee.. bjs