sexta-feira, 18 de setembro de 2009

2ª Rodada

Boa noite a todos, antes de começar a falar sobre a rodada de hoje gostaria de fazer alguns comentarios sobre o post anterior que infelizmente parece ter sido mal interpretado!

Mauro em nenhum momento eu disse que começar o torneio no horario foi um mero detalhe, pelo contario acho isso brilhante, sempre que joguei torneio no CXSP e fiquei em casa a primeira rodada para mim era uma grande preocupação. Essa novidade deveria ser tomada como exemplo e seguida por todos os organizadores e arbtiros de torneios.

O fato de ter postado que houveram alguns (correção aos muitos postados anteriormente se não me engano foram 3) não teve em momento algum intenção de ofender a organização do torneio, se olharem alguns posts anteriores houve um torneio em alphaville com organização e arbitragem do Salama em que o proprio salama postou falhas no torneio.

Peço desculpas e compreensão a todos, o blog não tem objetivo de ofender ngm, nosso unico obejtivo é a descontração e a quebra da rotina dos tradicionais blogs de xadrez.

Falando um poko da segunda rodada agora, la na frente até a hora que fui embora destaques para o empate do Luiz com o Krikor (uma zona total a partida) e vitoria de pirulitinho sobre o Yago Santiago sacrificando na abertura (palavras dele, não vi a partida).

La em baixo pra variar o destaque do blog é Bern xD, com 0/2 em 2 grunfeld uma de brancas e uma de pretas (detalhe que ele não sabe mais nada de grunfeld a partir do terceiro lance :p).

como fiquei em casa esses 2 dias, não consegui acompanhar as rodadas até o fim. Amanhã e domingo possivelmente terei mais noticias, ja que são 2 dias de rodadas duplas e posso ficar até o fim nos 2 dias.

Abraço a todos - Cirilo!

Nenhum comentário: