terça-feira, 26 de janeiro de 2010

IV Inter Bairros

Pela primeira vez em 2010 eu (cirilo) estou aqui escrevendo para nossos queridos e amados leitores :D

Ocorreu nessa tarde o IV torneio inter bairros, realizado na GXBG, como manda a tradição ele foi jogado em duplas.

O destaque desse torneio foi o grande numero de jogadores que chegaram atrasados por causa da chuva que não da uma tregua se quer em são paulo (quem sabe agora q eu voltei da praia não melhore), além disso o grande número de partidas jogadas na base durante os intervalos do torneio... esse povo do xadrez, tem como nome o dinheiro e o sobrenome sifrão :p

Vamos ao que não interessa agora (ao torneio):
Joguei de dupla com o BERN e como o importante em 2010 é caminhar, caminhamos e ficamos em segundo, meio ponto atraz da equipe Mauro/Catozzo. Bern se recuperou da ridicula atuação no IRT e foi o melhor segundo tabuleiro (não oficial ainda) com 4.5/5, eu tive atuação mais modesta com 3/5 dando uma peça ao toque para o Tales e perdendo um cores opostas para o MI Mauro de Souza.

Os resultados podem ser vistos no site da GXBG

os primeiros colokados foram:
  1. Jardim paulista: Mauro/Catozzo (catozzo que sagrou-se tri campeão consecutivo)
  2. Higienopolis: Cirilo/ Bern
  3. Itaquera: Luiz Abdalla/ Torsani
Acho que por hoje é só, creio que volto dia 7 durante o open de ITU, Abraço a todos

Cirilo

domingo, 17 de janeiro de 2010

Partidas

depois de muita insistencia,

coloco aqui as partidas, tanto do VI como do VII IRT, para que voces possam apreciar as belas pataiadas que ocorrera.

Cliquem aqui para partidas do VI IRT

Cliquem aqui para partidas do VII IRT

Andre Salama

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Agora foi-se

Agora foi-se, acabou-se tudo, nao restou nada, o amargo fim chegou, e trouxe com ele muita tristeza, mas a vida eh assim e devemos saber lidar com as perdas... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acabou nesta sexta o VI IRT da Hebraica, assim como na quinta o VII.

Nesta noite os resultados foram:

Neto 0,5 x 0,5 Davy - uma partida bem loca
Dirk 0,5 x 0,5 Luiz

A classificacao final, a variacao de rating, os resultados rodada a rodada e o mais importante, o trofeu Greenfeld, voces podem ver nas proximas imagens:





Como voces podem notar, 4 jogadores ganharam rating, o que é bastante significativo. No Greenfeld, tambem houve muito equilibrio, com Dirk e Galati ficando em 5o e 6o respectivamente, com os outros 4 dividindo a 1a colocacao.

No torneio fraco, nada a declarar, os numeros falam por si:




Vale destacar que Daphne cumpriu bem o prometido e "pegou" 16 pts de rating. Cirilo tambem quebrou a banca e amealhou 27pts, rumo aos 1900, vamooooooooooooooooooooooooo.
Por outro lado, Bern foi a decepcao total, pois entregou 24pts, alias, um numero muito interessante neh? ainda mais pra quem ainda nao se definiu. Interessante tambem eh q Bern e Daphne tem exatamente o mesmo rating CBX: 2011

Bom, acho importante sempre fazer uma avaliacao do torneio, e alguns fatos surgem:

1- Se todo torneio tivesse ao menos 1 mulher, seria muito mais divertido, bonito, daria mais audiencia e muito mais equilibrio ao torneio, alem de dar a oportunidade de cantadas aos jogadores e pessoas que assistem. Tambem teria muito mais publico interessado, como pudemos notar devido a sensacional da maravilhosa e amiga Daphne a quem agradeco por ter aceito o convite.

2- Outra coisa que chama mais a atencao para o torneio e que o deixa mais movimentado é a presenca de uma partida de futebol, seja ele no meio ou no fim do torneio, pois muita gente se interessa!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3- pudemos constatar que pato nao quer ganhar a partida por merito, mas por demerito do adversario!!!... ahuahuahauhuauauhau... o que se dexo passa de ganho e de posicoes ganhadoras foi algo incrivel!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4- Seguindo nessa linha, elegemos a partida Bern x G. Costa como a partida mais interessante do torneio, pois Bern conseguiu perder muitos peoes, recuperar e depois G. Costa deixou passar alguns ganhos simples para ganhar no final, quando Bern poderia ter endurecido mais!!!

Esperemos os proximos torneios para ver mais capivaradas como essas!!!

Abracos aos amigos e Beijokas pras meninas

Andre Salama

Acaboouoo, Acabou

Primeiro lugar, peco desculpas aos meus companheiros e companheiras, porque nunca na historia desse blog tinhamos visto tantas visitas e tantos comnetarios. Apesar disso, nao consegui postar ontem, dia muito importante, ja que foi a ultima rodada do "Torneio fraco".

Enfim, vamos ao que interessa:

Luiz 0,5 x 0,5 Dirk
Davy 0 x 1 Neto

Neto segue lider com 5,5 pontos, ganhando bastante rating. Hoje a ultima rodada.

Acabou mais um torneio do xadrez brasileiro. Modestia a parte, o torneio esteve muito bem organizado, com uma galera bacana jogando, em um torneio bastante equilibrado, onde tivemos varias surpresas!!!

Os resultados foram:

Daphne 0 x 1 Saito
Morado 0,5 x 0,5 JD
Cirilo 0,5 x 0,5 Catozzo
Alan 1 x 0 Ze Abdalla
Bern 0 x 1 G. Costa

Daphne nao conseguiu segurar saito, mas conseguiu terminar o torneio em 2o lugar, ganhando uns 16 pontos de rating.

Bern inventou jogando uma variante nao utilizada por ele, levou um golpe logo no comeco, perdeu um peao, depois outro, depois um terceiro, conseguiu perder um quarto, depois ganhou uma peca pelos 4 peoes e entrou onde???????????? Num final de peoes!!!!!!!!! Bern com Bispo e 3 peoes e G. Costa com 7 peoes. Um final totalmente ganho, mas G. Costa deixou passar alguns ganhos rapidos e deu certa sobrevida a Bern, que chegou a acreditar no empate... kkkkkkkkkkkkkkkkk... mas era finais de peoes e deu o logico.

Bern nao conseguiu cumprir o que prometera e terminou com apenas 3 pontos no torneio na ultima colocacao. Catozzo foi o campeao com 6 pontos.

Hoje a noite coloco as classificacoes finais dos 2 torneios, a mudanca de rating e o trofeu Greenfeld.

Bom, terminou ontem mais uma eleicao deste Blog: "O muso da beleza interior". A disputa foi acirrada entre Dirk e Renatinho. Dirk acabou levando o caneco com 34 votos, ou 36% dos votos, deixando Renatinho com 29 votos ou 30%. Os outros participantes nao conseguiram atingir 10 votos e terao que se contentar.

Por hora eh so

Andre Salama

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Acabou a Maldicao

Primeiramente boa noite, porque hoje, tivemos um dia bastante agitado nos torneios. Muitas novidades rolando...

No torneio forte nada de especial:

Luiz 1 x 0 Davy
Renatinho 0 x 1 Dirk

Rodadas ainda amanha e depois.

No torneio fraco veio a agitacao:

Catozzo 1 x 0 Morado
G. Costa 0 x 1 Cirilo
JD 1 x 0 Daphne
Ze Abdalla 1 x 0 Bern

Vale alguns comentarios para cada partida.

Catozzo 1 x 0 Morado
A primeira partida a acabar. Durante a partida, algumas pessoas que acompanhavam de fora perguntavam o resultado, ao que eles respodiam, estamos jogando, o que nao parecia muito real, ja que a todo momento ps 2 colocavam as maos no tabuleiro. Mas para nao dizer que o resultado foi combinado, Catozzo ganhou e assim retomou a lideranca. do torneio com 5,5 em 8.

Ze Abdalla 1 x 0 Bern
Bern perdeu mais um final de peoes e torres, e assim nao tem mais condicoes de cumprir sua promessa de ganhar todas as partidas. Ate o momento esta em ultimo com 2 pontos, vamos ver se a situacao se altera.

JD 1 x 0 Daphne
Daphne perdeu sua segunda partida no torneio e tambem a lideranca do certame. Ainda esta "pegando bastante rating", mas a galera quer mais. O problema foi que ela perdeu para o desmotivado JD, que apos a vitoria sobre a musa se empolgou e mandou um "VAMO NO CINEMA", ao que foi imensamente ignorado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas o pior eh q nao foi a primeira vez que isto ocorreu!!!

G. Costa 0 x 1 Cirilo
O titulo do post faz mencao a este momento magico do esporte. Depois de passar muito tempo se lamentando por nao conseguir ganhar do G. Costa, nem quando esta superior na posicao, quebrou a maldicao e conseguiu a vitoria. Giovani merece aqui uma mencao honrosa, ja que eh um lutador e foi ate o ultimo lance tentando!!!

Não deixem de ler a entrevista com BERN aqui!

Por enquanto eh so.

Amanha a ultima rodada e a classificacao final

Abracos e beijos calientes,

Andre Salama

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O dia depois de ontem

Desculpem nao ter colocado nada ontem, mas realmente o dia foi cansativo.

no torneio forte tivemos:

Dirk 0 x 1 Renatinho
Davy 1 x 0 Luiz

Comecou o Big Brother Brasil, e quem sabe nao rola uma cobertura do Underground!!!

Andre Salama

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Nova lideranca

Beleza mano, agora tem uma nova lider na parada...

e nao estamos falando ainda do BBB que comeca logo mais... e promete muitas emocoes.

Sao 21:45 e temos uma nova lider no torneio "Fraco". Mas de fraco a nova lider nao tem nada... alem de bonita ela vem provando que o xadrez esta em alta. Apos a boa vitoria contra Catozzo nesta terca, Daphne chegou aos 5 pontos em 7 e é a nova lider. Na partida de hoje, dominou em todos os momentos e ganhou com um golpe tatico. Azar de Catozzo, que permanece com 4,5.
Outros resoltados foram:

Daphne 1 x 0 Catozzo
JD 0 x 1 Saito
Morado 0 x 1 G. Costa

Interessante ressaltar que o torneio esta bem equilibrado, ja que o ultimo colocado momentaneo é Bernardo, com 2 pontos.

Agora restam as partidas do torneio forte!!!

Andre Salama

Fim de Rodada

La se foi mais uma rodada, os resultados foram:

Neto 0,5 x 0,5 Luiz
Galati 0 x 1 Dirk

Dirk conseguiu a segunda vitoria sobre galati, aposa sacrificar uma peca e ganhar em um final com 2 peoes a mais.

G. Costa 0 x 1 Daphne
Alan 0 x 1 Cirilo
Ze abdalla 0,5 x 0,5 Morado
Catozzo 0,5 x 0,5 JD
Saito 0 x 1 Bern

Catozzo conseguiu um empate malandro e emocionante. Estava mal na partida, recuperou e empatou um final. Detalhes eh melhor perguntar aos autores da partida.

Bern segurou a posicao contra saito e conseguiu ganhar, cumprindo ate o momento a promessa feita na entrevista de fazer 4 em 4 nas ultimas rodadas. É espera pra ver os proximos capitulos.

Por hoje é so que ja to cansado!

Abracos e beijos

Andre Salama

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

CHUVA DE NOVO!

Estamos aqui na Hebraica no 6º dia de competicoes, e mais uma vez em SP a chuva cai forte, castigando nossa bela cidade!!!

Hoje, ate o momento, exatamente 21:30, tivemos os seguintes resultados:

Neto 0,5 x 0,5 Luiz

Alan 0 x 1 Cirilo
G. Costa 0 x 1 Daphne
Ze Abdalla 0,5 x 0,5 Morado - Partida Equilibrada e sem muitas emocoes

Daphne mais uma vez desconcertou o adversario e acabou ganhando.

Cirilo ganhou uma bela partida tatica, onde entregou uma peca por 3 peoes, sendo 2 passados. Alan nao guentou a pressao e entregou o ouro.

Hoje, como adiantado a alguns dias, publicamos a entrevista concedida por nosso amigo e duble de jogador Bernardo!!! ele fala sobre sua carreira, mulheres e bebidas, e traz algumas elucidacoes interessantes sobre como é a vida de uma estrela. Acompanhem:

1- Underground: Há quanto tempo seu rating é tão estável?
Bern: Há muiiiiiiiito tempo, mas ele vem caindo.
(Comentario: como ele pode ser estavel e estar caindo?????????)

2- U: Voce estuda finais de peões? Quanto?
Bern: Nop.
Comentario: nota-se pelas partidas!!!

3- U: Como você se sentiu depois de perder de maneira tão bizarra pro JD e no dia seguinte de forma tão bizarra quanto pra Daphne?
Bern: Me senti razoavelmente bem, porque em 2010 o importante eh o caminhar.

4- U: Como vc se sente estando na ultima colocação, na classificação parcial, do IRT? Pretende manter este ritmo ate o final
Bern: Começo o torneio serio amanha e pretendo fazer meus 4/4

5- U: Voce que é uma pessoa famosa por beber bastante, inclusive cristal e Heineken de canudinho, como mantem esse corpinho? Conta um pouquinho pras suas fãs.
Bern: Não mantenho Nada, foi tudo D´us q me deu.

6- U: É verdade que você durmiu no MC e colocaram um canudinho em você? Foi gostoso?
Bern: Uma delicia

7- U: Como você esta afetivamente? Ta pegando muito ou só “Ronaldo”?
Bern: RONALDO

8- U: Bern, diz uma coisa pro grande publico, você já decidiu se você é gay ou hetero? Ou ainda esta na duvida?
Bern: Ainda estou na duvida

9- U: Se você pudesse escolher entre Amanda, Daphne e Tadinho, que você escolheria? Porque? Conta um pouquinho pra gente
Bern: Hm, depende pra q...

10- UPra finalizar uma pergunta interessante: MO?
Bern: Topo.

Clap, Clap, Clap, Clap, Clap, Clap, Clap, Clap, Clap.

Uma salva de palmas para o bern, que nos concedeu esta entrevista brilhante e cheia de informacoes com respostas bem completas e que nos instiga a seguir seus passos. Meninas, cuidado, Bern esta na area e a perigo!!!

Por hora é so, aguardem maiores informacoes ate o fim do dia

Andre Salama

domingo, 10 de janeiro de 2010

Metade Longa

Chegamos ao fim da metade do torneio forte e da metade longa do fraco.

No forte tivemos:
Luiz 0,5 x 0,5 Neto - sem grandes emocoes
Davy 0,5 x 0,5 Renatinho
Dirk 1 x 0 Galati

Partidas bem disputadas e com emocoes ate o final. Davy deixou passar ganho no final, e terminamos com tablas, enquanto dirk ganhou. As partidas terminaram as 13:50.

No fraco tivemos:
Catozzo 0,5 x 0,5 Saito
Piru 1 x 0 Alan
JD 1 x 0 G. Costa
Cirilo 0 x 1 Bern
Daphne 0,5 x 0,5 Ze Abdalla

Varios comentarios desta rodada, mas antes queria ressaltar a grande atuacao de Cirilo na partida de ontem, defendendo muito bem a posicao, conseguido uma leve vantagem e nao confiando muito em seu taco nos momentos decisivos acabou empatando.

Hoje, vou comecar pela atuacao de Piru, que vem se recuperando no torneio e ja é o vice lider, com 3,5 em 5. HOje teve uma boa atuacao contra Alan e ganhou de maneira convincente.

Show de horrores nas partidas Cirilo x Bern e Daphne x Ze. Cirilo estava em uma posicao superior e entregou uma peca no lance 15, tendo assim a partida mais curta do torneio.
Daphne e Ze, apesar de mais longa conseguiu ser a pior partida ate o momento. No lance 9 Daphne ja ganhou um peao e foi levando a partida ate cometer um erro no lance 23 e alem de perder um peao, desmorona a posicao. Para a sorte dela, Ze tambem nao queria ganhar e resolveu entregar uma peca inteira no lance 30. A partida seguiu e como nenhum dos 2 queria ganhar, foi acordado um empate depois de jogados 45 lances. A pior partida so podia terminar assim, de maneira melancolica.

Nao posso deixar de falar das capivaradas dos jogadores, mas arbitro que se preza tambem pode dar suas mancadas. Este que vos fala, passando a partida Piru x Alan, pergunta pros jogadores, foi isso mesmo? o cara deu a torre??? - Animal, se come leva mate!!!

Abaixo o cross table dos 2 torneio.



Cross do Fraco


Cross do Forte

That´s All Folks

Amanha tem mais

Andre Salama

Day 4

Hoje tivemos a 3a e 4a rodada e algumas alteracoes nas tabelas.

Resultados da 4a rodada:
Neto 1 x 0 Dirk
Galati 0,5 x 0,5 Davy
Renatinho 0,5 x 0,5 Luiz

No torneio forte Neto conseguiu 2 vitorias contra Dirk, e assim pulou para a ponta com 3,5 em 4. A ponta de baixo vem com Galati, com 0,5 em 4, conseguindo seu primeiro meio ponto hoje.

Saito 0,5 x 0,5 Cirilo
Alan 1 x 0 Daphne
G. Costa 0,5 x 0,5 Catozzo
Bern 0 x 1 Morado
Ze Abdalla 1 x 0 JD

Catozzo segue lider com 3,5 em 4, enquanto JD perdeu as 2 hoje.

Nesta rodada da noite nao tivemos nada de interessante fora dos tabuleiros, portanto encerro por aqui.

Nao deixem de votar na enquete e de ler a reportagem com a Daphne clicando aqui

Amanha a rodada eh de manha e depois da rodada publico cross table e classificacao dos 2 torneios.

Abracos e Beijos especias

Andre Salama

sábado, 9 de janeiro de 2010

3a Rodada - Final

Depoi de uma rodada cansativa, que comecou as 15h e so acabou por volta das 18h45, so estou conseguindo escrever agora, quase 20h...

A rodada foi interessante e tivemos como resultados:

Davy 1 x 0 Galati
Dirk 0 x 1 Neto
Luiz 0,5 x 0,5 Renatinho

G. Costa 1 x 0 Saito
JD 0 x 1 Alan Reis
Catozzo 1 x 0 Ze Abdalla
Cirilo 0,5 x 0,5 Piru
Daphne 1 x 0 Bern

Nao ha muitos comentarios a fazer das partidas, excetuando-se a de: "BBBBBBBEEEEEEERRRRRRRNNNNN"!!!

Mais uma vez ele entrou em um final de peoes, com torres no final, mas um final em que trocou as torres e ficou com peao de "a" contra peoes de "g" e "h". Os dois fizeram dama e entraram em um final muito parecido com o que ele havia entrado contra JD um dia antes, com a diferenca de que hoje eram damas e ontem torres, mas os 2 com um peao a menos, o de "h". Mais uma vez ele conseguiu perder um final empatado. Vamos ver quantas mais virao pela frente no torneio!!!

Prosseguimos com os jogos da noite neste dia de rodada dupla, com os jogos comecando as 19h30.
Transcorridos 35 minutos de jogo seguimos sem novidades.

Hoje temos a ilustre presenca de do Novo MF brasileiro Rodrigo Terao, que depois de muito pipocar conseguiu sair na lista de janeiro com 2317.

Não deixem de conferir a entrevista com Daphne Jardim, que pode ser vista clicando aqui!

E agauarde nova entrevista ate segunda feira teremos a mais aguardada!!! Com BERN. Uma emocionante intrevista sobre finais, mulheres e bebida.

Ate mais tarde

Andre Salama

Pimeiros Resultados

Passados 1h45min de jogo, temos 2 partidas finalizadas.

Luiz 0,5 x 0,5 renatinho, em apenas 14 lances

Piru 0,5 x 0,5 Cirilo, onde piru conseguiu uma vantagem, deixou Cirilo recuperar, Cirilo tinha ganho mas deixou passar e tudo acabou num profundo perpetuo. Enfim, esse eh nosso xadrez capivara!!!

Daqui a pouco tem mais.

E a votacao a mil, com Dirk tomando a lideranca que ate ontem era de Renatinho, é esperar para ver

Andre Salama

Dia 2 - Final

Bom,

tivemos um dia bastante agitado. com as partidas terminando as 23:20.

Serei breve, os resultados foram:

Dirk 1 x 0 Davy
Galati 0 x 1 Luiz
Neto 1 x 0 Renatinho

Vale mencionar que na partida Neto x Renato, foi jogada uma dragao onde Neto confundiu os lances, perdeu um peao, acabou ficando com 1 peca por 3 peoes, quando entraram em um final de Torre, Cavalo e peao X Torre e 4 peoes. A partida caiu num final empatado, Renatinho recusou, chegou numa outra posicao de empate e acabou entrando em um final de Torre e Cavalo X Torre e perdeu!!! Incrivel, mereceu uma mencao honrosa.

No torneio Fraco tivemos:

Saito 0 x 1 Bruno
Alan 0 x 1 Catozzo
G. Costa 0 x 1 Ze Abdalla
Cirilo 0,5 x 0,5 Daphne
Bern 0 x 1 Joao Danilo

Vaçe destacar aqui a bela partida de Bern, que conseguiu chegar em um final de Torre e Cavalo x Torre e 2 peoes. Chegou numa posicao de Torre e Peao de Torre X Torre e conseguiu perder... uma derrota tao incrivel que so nao foi aplaudida porque ainda tinham partidas em andamento.

Amanha teremos rodada dupla de Tarde/Noite.

Não deixem de conferir a entrevista com Daphne Jardim, que pode ser vista clicando aqui!

Abracos e Beijos especiais pras meninas que nos acompanham.

Andre Salama

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Dia 2 - Intervalo

Depois de jogados 2h15min, acabaram apenas 2 partidas do torneio fraco.

Tivemos:

Saito 0 x 1 Morado, que se recupera da derrota de ontem
G. Costa 0 x 1 Ze, que tambem se recuperou. Esta foi uma partida Legal, ja que jogaram o antigo Ataque Fegattelo.

Mais informacoes no post final

Nao deixem de votar no "Muso da beleza interior"

Andre Salama

Fotos dos Musos

Abaixo as fotos dos musos com as legendas

Dirk
2 Musos de uma vez so: Bruno e Bern


Renatinho

Alan Reis
Galati

Saito
Nao deixem de conferir o post anterior, que vale a pena
Andre Salama

Dia 2 - O inicio

Opa, estamos ai na atividade, mais um dia sobrevivendo...

um dia me perguntaram:
- Voce topa faze um blog de xadrez???
Resposta:
- Topo, topo, porque nao? vamo cai pra dentro.

Alguns meses depois me perguntaram:
- Voce ja imaginava que um dia o blog ia se tao famoso?
Resposta:
- Ja imaginava, ja imaginava sim.

E aqui estamos nos em 2010, trazendo mais uma novidade, alem da transmissao direta, publicamos a 1a entrevista, feita com nossa querida amiga, e porque nao atleta, Daphne Jardim. Todas as respostas foram escritas com as palavras que voces leem e sob a supervisao de seu pai/seguranca.

Abaixo a entrevista:

Underground: 1- Como voce se sente jogando em um torneio so com homens?
Daphne Jardim: Acho que o importante é o jogo e nao as pessoas que jogam em si.
U: 2- Voce esta namorando? Algum pretendente? No torneio?
DJ: Nao, nao estou namorando e nao tenho nenhum pretendente, nem no torneio
U: 3- Como voce consegue estudar xadrez e ganhar os campeonatos passando tanto tempo na internet?
DJ: Eu jogo bastante na net e nem sempre to no computador quando meu MSN ta ligado...
U: 4-Voce pretende pegar qunato nesse torneio? ?? de rating.
DJ: acho que voces podem comecar a ler essa pergunta de tras pra frente antes, pra nao ter segundas intencoes , hahaha, nao conheco essa giria pegar rating, mas os donos falaram que é ganhar rating...entao sendo assim pretendo ganhar o quanto puder...
U: 5- Quando voce vai comecar a ir aos torneios sem seus pais (segurancas)?
DJ: Quando o pessoal resolver fazer campeonatos e jogar em Ribeirao Preto.
U: 6- Voce acompanha o blog? O que voce acha? Alguma Sugestao?
DJ: Acompanho o blog, acho muito interessante as metrias, mas nao tenho muita criatividade para sugestoes.

Obrigado a Daphne por colaborar conosco nesta primeira experiencia.

Pedimos a "La" que se identifique, para sabermos quem pediu a entrevista, mas espero que todos tenham gostado.

Divulgamos tambem a enquete dos torneios. Para o publico feminino estamos disponibilizando ao lado a enquete do "Muso da beleza interior", com os fortes candidatos Renatinho, Galati, Dirk (do torneio forte) e Alan reis, Saito, Piru e Bern (torneio fraco). Nao deixem de votar. Daqui a pouco a enquete estara no ar e um post com as fotos dos candidatos

Aqui termina a primeira reportagem do dia.

Em breve voltaremos com mais informacoes

Um salve pro Siri Cascudo, Um salve pro Berna Espinhento, Um salve pro Zina e Um salve pros irmao da Xurupita

Andre Salama

FIM DO 1o DIA

Seguinte mocada,
a rodada acabou por volta das 22:40.
Ja tinha colocado alguns resultados, portanto coloco abaixo algumas fotos, que como nao poderia deixar de ser, contem um bom exemplar do concurso de fotografia Andre Salama, assim como o cross table corrigido dos 2 torneios e as rodadas dos 2 torneios com dias e horarios dos confrontos.
Galati saiu na frente querendo ser entrevistado , enquantoPiru e Bern tambem querem. Como nao poderia deixar de ser depois de um depoimento pre-torneio, Cirilo tambem esta na briga depois da derrota de hoje.
Nesta primeira rodada tivemos uma transmissao ao vivo, mas ela pode ser ainda mais interativa em uma proxima rodada.
Rodadas do VII IRT
Cross Table do VII IRT
Rodadas do VI IRT
Cross Table do VI IRT
Torneio "Forte" - Davy x Dirk a frente
Metade das mesas do Torneio "Fraco"
A outra metade com Piru sofrendo ao fundo
A sala antes do inicio do torneio
O ping antes do torneio no concurso Andre Salama de Fotografia
Abracos e Beijos e ate amanha
Andre Salama

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Mais partidas

Bem, voltamos do intervalo com mais resultados...

Agora temos alem de Daphne 1 x 0 Morado, temos tambem:

Mandetta 1 x 0 Cirilo
Ze Lucas 0 x 1 Saito
Catozzo 1 x 0 Bernardo
Davy 0,5 x 0,5 Dirk

nada anormal ate agora, mas nunca podemos esperar surpresas no xadrez...

Agora esperem a ultima postagem do dia com os ultimos resultados...

E se for possivel deixem mais comentarios, pois eh ai que sabemos quem le e onde damos varias risadas

Salama

1a partida

Bem amigos do XadrezUnderground,

falamos diretamente do salao de jogos, mais conhecida como sala de xadrez do Clube Hebraica.

Acaboooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuu a primeira partida!!! E foi do "IRT Fraco", vulgo VII IRT. Sao exatamente 21:20h

Tivemos Daphne 1 x 0 Morado... esta foi a "1a surpresa" do torneio, apesar de logo antes do inicio da rodada ja sabermos o resultado. Piru nao conseguiu se concentrar e acabou derrotado pela musa do torneio...

Aguardem mais informacoes ate o final da noite.

Ao final da rodada posto todos os results e o cross table com os ratings corretos dos 2 torneios!!!

Salama

IRTs da Hebraica

Boa Noite pessoal, eh sempre um imenso prazer escrever para voces...

Hoje venho aqui para atraves deste divulgar 2 torneios sensacionais que irão ocorrer a partit desta quinta-feira dia 07/01/2010 no clube Hebraica, com termino no dia 15/01.
Trata-se de 2 torneios IRT Fechados valendo Ranting FIDE.
O primeiro deles será feito com 6 jogadores que se enfrentarão em duplo turno num total de 10 rodadas. A média de rating do torneio é de 2198. Abaixo o cross table e a expectativa de rating de cada jogador.
O segundo torneio tera um rating médio de 1992 e sera jogado por 10 jogadores no sistema todos contra todos. Abaixo o cross table a expectativa de rating de cada jogador.
Como uma novidade deste ano novo, teremos uma cobertura praticamente ao vivo de situacoes e resultados, que serao divulgados aqui sempre que possivel.
Tambem prometemos uma entrevista com algum participante do torneio, com a preferencia para algum perdedor logico, seguindo a logica do blog. Quem sabe podemos ate fazer um video caseiro de alguma situacao???
Aguardem as cenas dos proximos capitulos...
Beijos e Abracos
Andre Salama

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz Xadrez Novo!!!

Bom pessoal, reporter que se preza nao tira ferias e ca estamos nos em pleno dia 01/01/2010.

Feliz 2010 a todos sao os votos do Blog XadrezUnderground a todos os que praticam este maravilhoso Jogo-Arte-Ciencia de Caissa... e que este ano seja melhor que o anterior que o Brasil consiga bons resultados.

Bom, agora como este Não é um blog de fofoca e nem de lenga-lenga, estou aqui para fazer alguns anuncios. Teremos novidades este ano.

Para comecar, vale a pena conferir a reportagem feita com o GM Andre Diamant na Record, que pode ser vista no endereco http://videos.r7.com/andre-diamante-e-o-mais-novo-talento-do-xadrez-brasileiro/idmedia/f731ec40a17e609c8e0a5112816bfc24.html

Tambem comeca no dia 03/01 o Campeonato Mundial por Equipes, onde a Equipe Brasileira (Vescovi, Leitao, Fier, Milos, Diamant, Darcy), enfrentara India, Israel, Armenia, Russia, Grecia, Turquia, EUA, Egito e Azerbaijao.

E para finalizar, ou melhor, para comecar 2010, estarei realizando no clube Hebraica 2 IRTs fechados de 07 a 14/01, um com media de rating 2200 e outro com media 2000, possivelmente com transmissao ao vivo. As rodadas serao as 19h durante a semana. Daqui alguns dias publicarei jogadores e tabela, mas quem estiver por aqui vale a pena conferir

Abracos e Bjus!!!

Andre Salama