sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Agora foi-se

Agora foi-se, acabou-se tudo, nao restou nada, o amargo fim chegou, e trouxe com ele muita tristeza, mas a vida eh assim e devemos saber lidar com as perdas... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acabou nesta sexta o VI IRT da Hebraica, assim como na quinta o VII.

Nesta noite os resultados foram:

Neto 0,5 x 0,5 Davy - uma partida bem loca
Dirk 0,5 x 0,5 Luiz

A classificacao final, a variacao de rating, os resultados rodada a rodada e o mais importante, o trofeu Greenfeld, voces podem ver nas proximas imagens:





Como voces podem notar, 4 jogadores ganharam rating, o que é bastante significativo. No Greenfeld, tambem houve muito equilibrio, com Dirk e Galati ficando em 5o e 6o respectivamente, com os outros 4 dividindo a 1a colocacao.

No torneio fraco, nada a declarar, os numeros falam por si:




Vale destacar que Daphne cumpriu bem o prometido e "pegou" 16 pts de rating. Cirilo tambem quebrou a banca e amealhou 27pts, rumo aos 1900, vamooooooooooooooooooooooooo.
Por outro lado, Bern foi a decepcao total, pois entregou 24pts, alias, um numero muito interessante neh? ainda mais pra quem ainda nao se definiu. Interessante tambem eh q Bern e Daphne tem exatamente o mesmo rating CBX: 2011

Bom, acho importante sempre fazer uma avaliacao do torneio, e alguns fatos surgem:

1- Se todo torneio tivesse ao menos 1 mulher, seria muito mais divertido, bonito, daria mais audiencia e muito mais equilibrio ao torneio, alem de dar a oportunidade de cantadas aos jogadores e pessoas que assistem. Tambem teria muito mais publico interessado, como pudemos notar devido a sensacional da maravilhosa e amiga Daphne a quem agradeco por ter aceito o convite.

2- Outra coisa que chama mais a atencao para o torneio e que o deixa mais movimentado é a presenca de uma partida de futebol, seja ele no meio ou no fim do torneio, pois muita gente se interessa!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3- pudemos constatar que pato nao quer ganhar a partida por merito, mas por demerito do adversario!!!... ahuahuahauhuauauhau... o que se dexo passa de ganho e de posicoes ganhadoras foi algo incrivel!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4- Seguindo nessa linha, elegemos a partida Bern x G. Costa como a partida mais interessante do torneio, pois Bern conseguiu perder muitos peoes, recuperar e depois G. Costa deixou passar alguns ganhos simples para ganhar no final, quando Bern poderia ter endurecido mais!!!

Esperemos os proximos torneios para ver mais capivaradas como essas!!!

Abracos aos amigos e Beijokas pras meninas

Andre Salama

3 comentários:

Unknown disse...

Muito mais importante que os 27 pontos de rating ou a recuperação, foi a vitória isolada no Greenfeld :D porém muito mais importante que isso, com certeza, foi a presença feminina que sempre da uma Beleza a mais ao torneio.

Fiko feliz também por ter ajudado meu amigo bern a perder um pouco menos de rating, sendo um dos poucos que conseguiu o feito de perder pra ele, fui prejudicado por ter sido logo no começo e não conhecer seus dotes em finais ;)

Vale lembrar também, que pela primeira vez na vida conseguir um ponto inteiro sobre o Giovanni Costa e por incrivel que pareça, acho que foi a partida onde estive pior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Abraço a todos, Cirilo !

BrMR disse...

Ciri puxando 27 pts Oo
no fort, o nº1 foi o q mais puxo rtg tb.. lol

G. Costa acerto só os acima d 2000 e claro, o Bern tb
XD

mas dizem q em 2010 o important é o caminhar, então...


vlw gent por mais essa e té a proxima.

Unknown disse...

Bom galera foi um torneio muito legall e assim como o blog diz teve tudo que a gente espera num torneio de xadrez... Partidas estranhas, futebol, cantadas ao final da partida e muuuitas risadas. Ahh tivemos um pouco de xadrez tbm kkkk.
Vlw ao Salama pela organização e a todos os participantes, esperamos o próximoo..pq em 2010... o importante é caminhar. por isso... Vamoooooooooo (como diz o Cirilo) ouu....
Vamoooooooooo no cinema? ( como diz o Jd huahuahua)

Abçs e bjs
Catozzo