domingo, 10 de janeiro de 2010

Metade Longa

Chegamos ao fim da metade do torneio forte e da metade longa do fraco.

No forte tivemos:
Luiz 0,5 x 0,5 Neto - sem grandes emocoes
Davy 0,5 x 0,5 Renatinho
Dirk 1 x 0 Galati

Partidas bem disputadas e com emocoes ate o final. Davy deixou passar ganho no final, e terminamos com tablas, enquanto dirk ganhou. As partidas terminaram as 13:50.

No fraco tivemos:
Catozzo 0,5 x 0,5 Saito
Piru 1 x 0 Alan
JD 1 x 0 G. Costa
Cirilo 0 x 1 Bern
Daphne 0,5 x 0,5 Ze Abdalla

Varios comentarios desta rodada, mas antes queria ressaltar a grande atuacao de Cirilo na partida de ontem, defendendo muito bem a posicao, conseguido uma leve vantagem e nao confiando muito em seu taco nos momentos decisivos acabou empatando.

Hoje, vou comecar pela atuacao de Piru, que vem se recuperando no torneio e ja é o vice lider, com 3,5 em 5. HOje teve uma boa atuacao contra Alan e ganhou de maneira convincente.

Show de horrores nas partidas Cirilo x Bern e Daphne x Ze. Cirilo estava em uma posicao superior e entregou uma peca no lance 15, tendo assim a partida mais curta do torneio.
Daphne e Ze, apesar de mais longa conseguiu ser a pior partida ate o momento. No lance 9 Daphne ja ganhou um peao e foi levando a partida ate cometer um erro no lance 23 e alem de perder um peao, desmorona a posicao. Para a sorte dela, Ze tambem nao queria ganhar e resolveu entregar uma peca inteira no lance 30. A partida seguiu e como nenhum dos 2 queria ganhar, foi acordado um empate depois de jogados 45 lances. A pior partida so podia terminar assim, de maneira melancolica.

Nao posso deixar de falar das capivaradas dos jogadores, mas arbitro que se preza tambem pode dar suas mancadas. Este que vos fala, passando a partida Piru x Alan, pergunta pros jogadores, foi isso mesmo? o cara deu a torre??? - Animal, se come leva mate!!!

Abaixo o cross table dos 2 torneio.



Cross do Fraco


Cross do Forte

That´s All Folks

Amanha tem mais

Andre Salama

Nenhum comentário: