sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Acaboouoo, Acabou

Primeiro lugar, peco desculpas aos meus companheiros e companheiras, porque nunca na historia desse blog tinhamos visto tantas visitas e tantos comnetarios. Apesar disso, nao consegui postar ontem, dia muito importante, ja que foi a ultima rodada do "Torneio fraco".

Enfim, vamos ao que interessa:

Luiz 0,5 x 0,5 Dirk
Davy 0 x 1 Neto

Neto segue lider com 5,5 pontos, ganhando bastante rating. Hoje a ultima rodada.

Acabou mais um torneio do xadrez brasileiro. Modestia a parte, o torneio esteve muito bem organizado, com uma galera bacana jogando, em um torneio bastante equilibrado, onde tivemos varias surpresas!!!

Os resultados foram:

Daphne 0 x 1 Saito
Morado 0,5 x 0,5 JD
Cirilo 0,5 x 0,5 Catozzo
Alan 1 x 0 Ze Abdalla
Bern 0 x 1 G. Costa

Daphne nao conseguiu segurar saito, mas conseguiu terminar o torneio em 2o lugar, ganhando uns 16 pontos de rating.

Bern inventou jogando uma variante nao utilizada por ele, levou um golpe logo no comeco, perdeu um peao, depois outro, depois um terceiro, conseguiu perder um quarto, depois ganhou uma peca pelos 4 peoes e entrou onde???????????? Num final de peoes!!!!!!!!! Bern com Bispo e 3 peoes e G. Costa com 7 peoes. Um final totalmente ganho, mas G. Costa deixou passar alguns ganhos rapidos e deu certa sobrevida a Bern, que chegou a acreditar no empate... kkkkkkkkkkkkkkkkk... mas era finais de peoes e deu o logico.

Bern nao conseguiu cumprir o que prometera e terminou com apenas 3 pontos no torneio na ultima colocacao. Catozzo foi o campeao com 6 pontos.

Hoje a noite coloco as classificacoes finais dos 2 torneios, a mudanca de rating e o trofeu Greenfeld.

Bom, terminou ontem mais uma eleicao deste Blog: "O muso da beleza interior". A disputa foi acirrada entre Dirk e Renatinho. Dirk acabou levando o caneco com 34 votos, ou 36% dos votos, deixando Renatinho com 29 votos ou 30%. Os outros participantes nao conseguiram atingir 10 votos e terao que se contentar.

Por hora eh so

Andre Salama

Nenhum comentário: