quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

IRTs da Hebraica

Boa Noite pessoal, eh sempre um imenso prazer escrever para voces...

Hoje venho aqui para atraves deste divulgar 2 torneios sensacionais que irão ocorrer a partit desta quinta-feira dia 07/01/2010 no clube Hebraica, com termino no dia 15/01.
Trata-se de 2 torneios IRT Fechados valendo Ranting FIDE.
O primeiro deles será feito com 6 jogadores que se enfrentarão em duplo turno num total de 10 rodadas. A média de rating do torneio é de 2198. Abaixo o cross table e a expectativa de rating de cada jogador.
O segundo torneio tera um rating médio de 1992 e sera jogado por 10 jogadores no sistema todos contra todos. Abaixo o cross table a expectativa de rating de cada jogador.
Como uma novidade deste ano novo, teremos uma cobertura praticamente ao vivo de situacoes e resultados, que serao divulgados aqui sempre que possivel.
Tambem prometemos uma entrevista com algum participante do torneio, com a preferencia para algum perdedor logico, seguindo a logica do blog. Quem sabe podemos ate fazer um video caseiro de alguma situacao???
Aguardem as cenas dos proximos capitulos...
Beijos e Abracos
Andre Salama

3 comentários:

Unknown disse...

entrevista com perdedor??? serei entrevistado td dia :D

Janderson disse...

Observe o cross table de ambos os torneios, tem rating invertido, numa o Saito ta com 1854 e na outra 2067, e o Quintiliano tb ta com rating trocado.

i disse...

hauishiuahiusa realmente cirilo, sera entrevistado todos os dias! HAUSHUIAHUISHIUAS :P
:**