terça-feira, 26 de janeiro de 2010

IV Inter Bairros

Pela primeira vez em 2010 eu (cirilo) estou aqui escrevendo para nossos queridos e amados leitores :D

Ocorreu nessa tarde o IV torneio inter bairros, realizado na GXBG, como manda a tradição ele foi jogado em duplas.

O destaque desse torneio foi o grande numero de jogadores que chegaram atrasados por causa da chuva que não da uma tregua se quer em são paulo (quem sabe agora q eu voltei da praia não melhore), além disso o grande número de partidas jogadas na base durante os intervalos do torneio... esse povo do xadrez, tem como nome o dinheiro e o sobrenome sifrão :p

Vamos ao que não interessa agora (ao torneio):
Joguei de dupla com o BERN e como o importante em 2010 é caminhar, caminhamos e ficamos em segundo, meio ponto atraz da equipe Mauro/Catozzo. Bern se recuperou da ridicula atuação no IRT e foi o melhor segundo tabuleiro (não oficial ainda) com 4.5/5, eu tive atuação mais modesta com 3/5 dando uma peça ao toque para o Tales e perdendo um cores opostas para o MI Mauro de Souza.

Os resultados podem ser vistos no site da GXBG

os primeiros colokados foram:
  1. Jardim paulista: Mauro/Catozzo (catozzo que sagrou-se tri campeão consecutivo)
  2. Higienopolis: Cirilo/ Bern
  3. Itaquera: Luiz Abdalla/ Torsani
Acho que por hoje é só, creio que volto dia 7 durante o open de ITU, Abraço a todos

Cirilo

4 comentários:

Renan disse...

ow segue meu blog lá mano http://www.xadrezguarulhense.blogspot.com

Anônimo disse...

eu achei q, no torneio, os DOIS jogadores tinham que ser do mesmo bairro...

Abdalla mora na Vila Mariana
Cirilo mora na ZL...

Unknown disse...

temos que representar um bairro e não ser dele, assim como regionais e abertos!

não sei pq, mas esse comentario me parece ser do Mauro :p
uashuashuashuashuashuhaas

Renato Quintiliano disse...

PORRA REFAÇA O POST CITANDO A VILA XURUPITA AE!
RONALDOO!