sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Olimpiadas R3 e R4

Bom galera, foram ate agora realizadas 4 rodadas da Olimpiada e as equipes brasileiras vem fazendo um bom papel por la...

Na terceira rodada a equipe masculina ganhou do Yemen por 3,5 a 0,5 com Krikor empatando sua partida e Milos, Fier e Diamant ganhando.

Na quarta rodada conseguimos mais uma vitória, desta vez sobre a Jordania pelo placar de 3 a 1, com Leitao e Milos ganhando e Fier e Diamant empatando suas partidas.

A equipe masculina vem com 3 vitórias em 4 matches, com Fier e Diamant jogando todas até o momento e com Milos sendo o único com 100% de aproveitamento (2 em 2).

Na quinta rodada enfrentaremos a equipe do Irã com boas chances de mais uma vitória verde-amarela... Vamos Brasil!

Ate o momento o trofeu Greenfeld Equipe vai para as fortes equipes de Israel e França, assim como a Coréia e Ilhas Mauricio com 2 empates cada equipe

No feminino, na terceira rodada perdemos o confronto contra a Turquia pelo placar de 3 a 1 com uma boa vitória da WFM Juliana Terao de pretas sobre uma forte jogadora de 2252.

Na quarta rodada ganhamos até com facilidade da fraca Uganda, que não tinha nenhuma jogadora com rating.

A equipe vem na 61a posição, o que corresponde exatamente ao nosso rating médio inicial nas Olimpiadas.

Na quinta rodada teremos um confronto sul-americano contra as paraguaias. Na equipe delas acho que a jogadora mais famosa para nós brasileiros é a tabuleiro 1, WFM Gabriela Vargas. Acho que temos uma boa chance de vitória, mas como conversei com minha amiga Amanda Marques algumas horas atrás, SEM PRESSÃO... ahuahuahuaha

Juliana terao vem com uma boa performance de 3 pontos em 4 possiveis.

O Trofeu Greenfeld feminino de Equipes vai no momento para as equipes da Jordania, Venezuela, Bosnia, Inglaterra, Irã, Russia 2 e Alemanha com 2 empates.

Esperamos que as Equipes brasileiras tenham boa sorte amanha e que possamos melhor cada vez mais nossa classificação.

Antes de finalizar e mudando um pouco de assunto, o Undergorund gostaria de parabenizar o MF Victor Shumyatsky que entrou pela primeira vez no live rating do krikão, lembrando que ele ainda é sub 14 e é o jogador mais jovem da lista do FLRB. Parabéns mais uma vez.

Beijos e Abraços

Andre Salama

2 comentários:

Anônimo disse...

Pô pessoal, vamos cuidar mais com os erros ortográficos... Todos os posts há pelo menos 3 erros! Assim não dá para ler...

Usem um corretor que já melhorará bastante.

AI Pablyto Robert disse...

Queru dechar minhá manifestassão afavô du Salama! Num ví ninhum erru ortograficu. U Presidentí Lula concordia cumigo nessi pontu.

:-) (momento Creysson)