segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Olimpiadas - 6a Rodada

Olá pessoal... nada como postar depois de um dia como hoje na Olimpiada.

Nesta segunda feira, depois de um dia livre, obtivemos duas grandes vitorias. Nossos jogadores provaram do que são capazes e que não irão perdoar os erros dos adversarios.

No masculino foi uma grande vitoria por 4 a 0 contra a equipe da Finlândia. Leitão ganhou do bom jogador Nyback. Milos, Fier e Diamant tambem ganharam de 3 MI´s. Com essa bela vitoria pulamos para o 10o lugar na classificação, acima de equipes como China, Cuba, Espanha, França e Israel. Amanhã enfrentaremos a forte equipe da Hungria, que vem fazendo bonito na competição. Devemos ter na mesa 1 um confronto entre Leitão e Leko, ao qual foi derrotado pelo brasileiro 2 vezes em campeonatos mundiais de menores... vale conferir. Clique aqui para ir ao link ao vivo.
Na equipe brasileira, destaque para Milos que está com 3,5 em 4 com um rating performance de 2791.
No geral, vale ressaltar a performance do TopGM Ivanchuk (Ucrania) e do GM Pentsulaia (Georgia), que ainda mantem os 100% em 5 jogos. Ivanchuk tem rating performance de 3357 e Pentsulaia de 3307. Milos é o 14o melhor rating performance.
Na disputa do Greenfeld, a liderança vem com as equipes da França, Mongolia e Colômbia, com 3 empates cada.

Ja no feminino, o Brasil obteve uma bela vitoria contra a equipe de Bangladesh pelo placar de 2,5 a 1,5. Juliana teve uma partida complicada e acabou derrotada, mas tivemos um empate de Ana Paula e duas belas vitórias, uma de Gazola e outra de Jacqueline. Jacqueline, segundo o site Oficial da CBX, jogou com muita precisão um final e ganhou.
Vanessa Gazola confirma a bela Olimpiada que vem fazendo e consolidou-se como a principal pontuadora brasileira. Podemos apelidá-la de "A Maquina", pois nas ultimas 2 partidas ela não ganhou, mas amassou as adversarias, sem dar nenhuma chance. Está com 4 em 5, perdendo apenas da fortissima jogadora da China na primeira rodada.
O Brasil vem na 43a posição e amanhã enfrenta a equipe de Montenegro. É um confronto complicado, mas temos chances de pontuar.
No Greenfeld, as equipes da Bósnia, Alemanha e Russia 2, com 3 empates cada.
Clique aqui para acompanhar ao vivo as partidas das meninas.

O Pablyto comentou diretamente da Siberia que o Short era uma pessoa muito tranquila e agradavel, fato que posso concordar pelo pouco contato que tive com ele quando ele esteve no Brasil, inclusive na Hebraica realizando uma simultânea se não me engano no ano de 1992. Mas dizer que ele vai acompanhar as partidas das meninas... porque sera??? kkkkkkk e mesmo nas últimas mesas tem meninas bonitas... ahuahuaahuahuauhahhauha

Boa sorte para o pessoal amanhã e vamos acompanhar as partidas.

Lembrando que amanhã tambem vai ao ar mais uma entrevista do UnderGround.

Abraços

Andre Salama

Nenhum comentário: