quinta-feira, 4 de março de 2010

IRT Tabuleiro Cultural

Pessoas do meu Brasil varanil, hoje venho aqui para lhes dar um tostao da minha voz... voz quente e olhar echtremamente caliente, como diria Ze Bunitinho, o perigote das mulheres...



Nesta fria quinta feira, termino o ultimo post referente ao IV IRT Tabuleiro Cultural, que a maioria de voces nem lembrava mais que estava sendo jogado... isso mesmo, ESTAVA sendo jogado ainda... mas enfim, acabou

O resultado foi incrivel e fala por si so, Bern, o perigote das mulheres venceu inapelavelmente, com 10 pontos em 10 rodadas, o garoto so nao ganho do bye porque este nao compareceu no dia combinado... ahuahauhuauahuha

O torneio foi interesante, apear dos pesares, mas valeu a intencao. Tivemos 4 ganhando rating e o resto perdendo, inclusive eu, que perdi 12pts, como pode ser visto na tabela abaixo, mas foi bom pra pegar ritmo de jogo.

Tambem valeu para saber que realmente o que foi noticiado a aproximadamente 1 mes atras eh um furo jornalistico realmente confirmado. DrawSalama morreu e provavelmente nao volta mais a este mundo. Depois de um torneio inteiro sem empates, se seguiu o interclubes, em que jogou 6 partidas e mais uma vez nao empatou. Para os ceticos de plantao, sinto a informacao, mas ela pode ser conferida na pagina da FPX.

Com a referida morte de DrawSalama, o torneio foi severamente prejudicado no trofeu Greenfeld, que desta vez foi vencido por Cirilo, co-companheiro de Blog, conseguindo miseros 2 empates em 10 rodadas. O pessoal realmente nao sabe o que eh bom... ahauihauhuahua

Bom quanto a este infindavel torneio, acho que nao tenho mais nada a acrescentar...

Vale lembrar que quem quiser ver mais fotos do interclubes pode acessar o meu orkut clicando aqui

Thank you Boys, Thank you Girls

Besos e besitos

Andre Salama

Nenhum comentário: