segunda-feira, 22 de março de 2010

Circuito 21 - Hebraica

Tivemos neste domingo mais uma etapa do Circuito 21 da FPX. For o Torneio 21 Hebraica-Cotação, nas dependencias do Clube Hebraica. Tivemos a boa presença de 56 jogadores. Alguns que normalmente participam estiveram de fora dessa. Nao citarei nomes porque senao vou falar que privilegio este ou akele, mas enfim... Vale mais a pena ressaltar que tivemos um numero de mulheres bastante grande se comparado com outros eventos. Tivemos a presenca de nada mais nada menos que 7, isso mesmo 7 meninas em 56 jogadores.

A vitoria coube a Edson Tsuboi, com Cominato Neto em 2o, Luismar Brito em 3o, Paulo Calixto Fo em 4o, Matsuura em 5o e Paulo Haro em 6o. Suzana Chang ganho o Feminino, Cukier o melhor Hebraica, Igor Silva o Sub 18, Taua o sub 16, Felipe Alves o Sub 14 e Ingo Warkne o sub 12.

O torneio foi muito tranquilo e por isso nao poderei discorrer muito sobre o tema. De qualquer forma, depois do torneio rolo um fut esperto...

Queria aproveitar este post para dar os Parabens ao Co-Autor deste blog, que completou 19 primaveras neste sabado. Eu poderia comentar sobre o que rolou, mas deixemos para uma outra oportunidade...

Nao esquecam que semana que vem teremos mais uma etapa do Circuito 21 em Alphaville. Nao deixem de participar. Clique aqui para ver o folder.

Abracos e Beijos

Andre Salama

Nenhum comentário: