sexta-feira, 19 de março de 2010

Circuito 21

Boa Tarde, venho aqui depois de um longo tempo para divulgar alguns torneios que ocorrerao nestas proximas semanas...

Pra comecar espero contar com a participacao do maior numero possivel de participantes no Torneio 21 Minutos Hebraica-Cotação, que ocorrera neste domingo dia 21/03/2010 na sede do Clube Hebraica, com a arbitragem deste que vos fala. Aos interessados, podem ver o folder na pagina da FPX ou clicando aqui para ve-lo diretamente. As inscricoes podem ser feitas no dia ate as 10h da manha , com a primeira rodada sendo realizada as 10h30.

Na semana seguinte mais um 21, desta vez no ATC, onde todos poderao mais uma vez ver minha ilustre presenca como arbitro do torneio. Informacoes tambem no folder na FPX ou aqui.

Na outra semana, ja entrando no mes de abril, teremos 2 Abertos do Brasil. Um em Salvador e um em Sao Jose dos Pinhais. Irei jogar o de Sao Jose dos Pinhais, assim como muitos amigos e colegas.

Aguardem que este torneio promete, tanto como evento, como pelas brincadeiras e saidas. Mas principalmente, aguardem que a cobertura estara sensacional, pois pretendo fazer uma retomada do comeco deste Blog depois de algumas criticas. Vamos retomar mais os bastidores que o torneio (e haja bastidores!!! hehe). Este evento ficara marcado na historia

Bjos e Abracos

André Salama

2 comentários:

Clube de Xadrez Guaíra disse...

Ae!

Queria deixar as minhas felicitações ao Grande Cirilo!

Parabéns Rapá!

Rafael Pimentel
Guaíra-SP

Unknown disse...

aew.. fala mlk fmz???
brigado ai pelos parabéns :D

abraços!