sábado, 13 de março de 2010

GM Diamant x GM Vescovi



Antes de qualquer coisa gostária de deixar bem claro que tanto no blog do krikor, como no blog do vescovi me pronunciei apenas utilizando meu nome, há varias pessoas querendo me prejudicar e de brincadeiras por ai.




Posso ter errado ao pronunciar o nome da katerine em um dos comentários, porem ja pedi desculpas, mesmo tendo a certeza de que não disse nada que pudesse agredi-la e sei que tem muitas pessoas que entenderam o que eu quis dizer la.




Bom mas o motivo de eu passar aqui é que a pedidos vou colocar 2 fotos de momentos distintos do ping. Para evitar novos conflitos vou apenas postar sem comentários e deixar que cada um tire a sua conclusão.




Abraço a todos e beijos para as minas - Cirilo!

7 comentários:

marcio vinhas disse...

ISSO NÃO PROVA NADA GUILHERME "KATHERINE".TU ÉS UM TENDENCIOSO DO CARALHO, VAI PRA PUTA QUE TE PARIU!

Ëvael Damplierr disse...

Agora olhe esses takes pego do vídeo:

http://i44.tinypic.com/210ipnm.jpg

Isso complica as coisas mais ainda...

Anônimo disse...

Agora, falando sério, não está claro quem está certo e quem está errado nessa história?
E ainda tem gente que perde tempo defendendo o fulano que tá errado...
E ainda sobra pro Cirilo !
Tá na hora desse povo se tocar !

Unknown disse...

Primeiro comentario que alguem não me critica... uassahuashuhsauhsauhas :D

brigado Mary. vc poderia se identificar né...

bjus!

manoel cordeiro disse...

VAI PRA PUTA QUE TE PARIU SEU CAPIVARA DESGRAÇADO!! TIVE QUE RIR QUANDO TU FOI LA NO BLOG DO VESCOVI RASTEJAR POR UM PERDÃO, HUAHSAUSHAUSHUASHUAHSAUSHAUHSUAH!

AI Mauro Amaral disse...

mano, deixem o Cirilo [Fifi] em paz, cara, ele erra as vezes (e eu sempre aponto a ele), mas quem não erra ? mas tb não é pra tanto, né ?

PS: o que eu mais critico é a linguagem "emo" do blog, mas mesmo assim, eu gosto dos bastidores e de várias coisas aqui :)

Anônimo disse...

o cirilo nao quer ficar do lado de ninguem
vao a p..... vcs, ele pediu opnioes
e nao pra critica-lo, se vc acha q o vescovi
ta certo problema seu e so dizer q ele ta certo
e se achar o diamant fala q ele ta certo
e deu nao fica criticando o cirilo