domingo, 29 de agosto de 2010

Zonal Paulista 2010 - Itapetininga

Halo leitores do meu querido Underground, acabo de chegar de Itapetininga onde foi realizado o Zonal Paulista 2010 valendo vaga pra semi final do Brasileiro.
O campeão foi Marcos Vinicius Torsani que estava perdidaço na ultima e precisava apenas de um empate para ser campeão, mas o campeão de 2009 Fernando Branchini acabou se enrolando e a partida terminou empatada dando o titulo ao Torsani.

RESULTADOS

Meu desempenho foi muito abaixo do que eu esperava terminando com 3/5 por baixo e bem por baixo. Ainda sai ganhando uns 8 pontinhos do torneio que me dão uma variação positiva de 4 pontos no live rating, to ficando inflacionado kkkkkkkkk

mas vamos ao que interessa:

Provavelmente todo mundo aqui ja ouviu falar de DEJA VU. Então vamos la, durante o aberto do Brasil de Botucatu nós colocamos no blog uma cena protagonizada por Francemir Barra, todos se lembram?? Onde ele se levantou pra ir ao banheiro e quando voltou sentou na mesa errada e começou a analisar. Acreditem se quiser, a cena se repitiu, só que dessa vez um pouco pior, pq ele sentou de cores trocadas :p

Teve minha tiltadinha basica na primeira rodada semelhante a do interusp onde sai puto d+ totalmente tiltado, só que dessa vez eu não chorei, só quebrei um caneta e soquei a cama qnd cheguei no hotel ;p eu devo ser meio maluco msm.

Na ultima rodada joguei com Francemir Oliveira, logo no inicio da partida a Tatiane Coelho passou proximo e mandou um: "nossa, temos um classico" que fase viu.

Estranho é que não estou lembrando de muitas cenas inusitadas desse torneio, vai ver pq sempre q acabei as rodadas não fikei no salão e fui direto pro hotel. Se alguem lembrar d mais alguma coisa usem o espaço dos comentarios pra contribuir com o blog.

Por Hoje é só, semana que vem tem o engenhariadas, volto com mais detalhes no final da semana.

Abraço a todos.

Cirilo!

Um comentário:

Unknown disse...

como assim mto abaixo? 3 ta otimo =D