terça-feira, 17 de agosto de 2010

Campeonato Paulista e Torneios em andamento

Olá a todos, de volta agora pra falar principalmente do Campeonato Paulista Absoluto que começa nessa quinta feira em santos. Mas antes vou falar um pouco dos torneios que estão Rolando por aí.



VII Internacional Regina Helena Marques Prol:


O MF uruguayo Manuel Larrea



O torneio teve termino no ultimo domingo (15/08/2010) com vitória do Uruguayo Manuel Larrea, destaques para Evandro Barbosa, Dragan, Crosa e Rosito que deram um show no troféu Greenfeld e conseguiram 7/9 na modalidade :)


Todas as informações podem ser vistas aqui!







IX Internacional Mario Covas Jr :


Duelo brasileiro - Diberardino x Fier



Após 6 rodadas o torneio tem a liderança do GM argentino Sandro Mareco com 4 pontos, o termino do torneio teve acontecer na proxima quinta feira.


I Olimpiada Pan Armenia:



Krikor x Seferjan


O torneio tem a presença de 2 brasileiros, o GM krikor e o CM Armen. Krikor tem no momento 2,5 em 3 e o Armen 1 em 3.



IX Obert Miquel Mas:



GM Campos x Luiz Abdalla

O torneio tem a sua ultima rodada amanhã e conta com boa atuação dos brasileiros, Luiz Abdalla empatou hoje com GM chileno Javier Moreno (2484) e ultrapassou no Live Rating os 2300, Gustavo também vem bem com apenas uma derrota até o momento.
Vamos voltar a falar do paulista, o torneio que começa na quinta feira tem até o momento 85 inscritos, sendo 3GMs , 5 MI, 6 MF e 2 WFM (informações não oficiais). Ao que parece devo cair la nas primeiras mesas na primeiras mesas ja na primeira rodada pra apanhar bonito. O salama deve pedir bye ausente na primeira rodada, como gosta de empatar ja empata com o bye :p

Por enquanto é só

Abraço a todos

Cirilo

Nenhum comentário: