quinta-feira, 12 de agosto de 2010

XI Obert Miquel Mas

Olá a todos, estou aqui hoje porque não achei comentario nenhum ainda nos sites brasileiros falando do torneio que conta com a presença de 3 brazucas.
Salão de Jogos

Luiz Guilherme Abdalla(2253), Gustavo Pizzocaro(2142) e Kleber Ferreira (2107) disputam o XI Obert Miquel Mas. Hoje tivemos a vitória do Gustavo sobre o GM Levan Aroshidze (2548), mais um brasileiro que pela primeira vez venceu um Grande Mestre.
Cavu x Levan Aroshidze

Amanhã temos o Luiz jogando na mesa 1 contra o GM cubano Fidel Corrales(2574), Cavu joga na mesa 5 contra o MI russo Yuri Anikaev (2411) e o Kleber na mesa 21 contra o espanhol Musellas(1753).

aproveitei a oportunidade no msn para perguntar ao Cavu qual foi a sensação após a primeira vitória sobre um GM e ao Luiz qual a expectativa dele para a partida de amanhã e as respostas foram as seguintes:

CAVU:

"Estou muito feliz com a primeira vitória sobre um GM e da Gerogia onde os GMs são bons. A partida foi boa, entrou em uma preparação e eu consegui aproveitar uma vantagem e fazer o ponto. Precisava muito dessa vitória pois em badalona eu não fui bem e eu precisava de uma vitória assim para dar uma animada."

Luiz:

"Vai ser uma partida em que estou com 2298 no live rating e preciso de um empate para virar MF, estou bem confiante e conto com a torcida da galera do Brasil."

Luiz x Corrales

A partida do luiz contra o Fidel pode ser acompanhada amanhã a partidas das 11hrs horario de brasilia, infelizmente por 1 mesa não teremos também a partida do Cavu ao vivo.

Parabéns Cavu e Força Luiz

Vamooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Abraço a todos

Cirilo!

Um comentário:

Unknown disse...

Bom registro Círilo.

Boa sorte aos brazucas lá em Figueres.