segunda-feira, 4 de julho de 2011

XadrezUnderground - A Retomada

Boa tarde meu povo,

venho por meio desta tentar explicar a vossas senhorias o motivo pelo qual passamos 74 dias sem escrever um unico post neste blog, que a nosso ver, engrandece muito o xadrez brasileiro.

Claro que este blog fez falta ao xadrez, mas não podemos aqui ficar apenas nos gabando. entendo que devemos uma explicação ao nosso publico, visto que agora é publico e notorio que atingimos um publico bastante grande no Brasil inteiro e que esperam anciosamente nossas coberturas sobre os eventos de xadrez.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... Será que conseguimos escrever assim sempre??? Lógico que não, mas é o seguinte. Depois de tanto tempo sem escrever, explico os motivos. São simples, porém verdadeiros.


- Cirilo está cursando a faculdade e tendo dificuldades em algumas matérias, o que obriga ele a estudar muito.
- Eu me formei, porém, estou trabalhando mais do que nunca
- Nenhum dos 2 está participando de torneios de xadrez, seja como árbitro ou como jogador, como fazíamos antes, o que não deixa a gente ter acesso às informações que postavamos antes.

Qual a ideia entao?


Iremos postar com uma frequencia um pouco menor que antes, mas REcomecaremos com os Jogos Regionais 2011. Farei a região que será jogada em Itapetininga e Taquaritinga e Cirilo vai joga em Mogi Guaçu.

Depois contamos mais algumas novidades.


Beijos e Abraços

André Salama
Guilherme Cirilo

2 comentários:

Francisco J. A. de Aquino disse...

Muita enrolação! Bastava dizer que estavam com preguça! rsrsrsr

Ah, eu dispenso os "beijos". Aceito os "abraços". ;-)

Bom (futuro) retorno!

AI Mauro Amaral disse...

A "avó" do Cirilo participou de um curso de arbitragem meu em Três Lagoas-MS.

Também dispenso os "beijos"