domingo, 24 de julho de 2011

Taquaritinga R3 e R4

Boa tarde pessoal,



vamos direto ao ponto que mais uma vez o post eh longo... mas acho q as informações serão bastante interessantes para os leitores... hehehe



Primeiro os resultados. Depois de transcorridas 4 rodadas, terminou hoje a unica categoria feminina que faltava (21 2ª Divisão), com a Equipe de Guaíra sagrando-se campeã com 19 pontos, com Serrana ficando em segundo com 10,5 pontos.

Na categoria Masculino 21 2ª Divisão, Boa esperança do Sul é o campeão com 1 rodada de antecedencia e vamos ter provavelmente o match entre Ibitinga e Barretos como o decisivo para o vice-campeão.

Na categoria Masculino 21 1ª Divisão, a liderança vai com Altinópolis com 17pts, seguido de Barrinha com 13pts. Altinópolis, Araraquara e Barrinha jogam todos na última rodada com chances de título. Essa categoria está emocionante meu pooooooooooooovo.

Na categoria Masculino Livre 2ª Divisão, Bebedouro lidera com 18,5pontos, seguidos de Guaíra, com 16pts que com um resultado de até de derrota, mas fazendo 2 pontos na ultima rodada fica com o título, pois Bebedouro estará de BYE.

Na categoria Masculino Livre 1ª Divisão, o match decisivo ocorreu hoje entre Ribeirão Preto e Batatais, com o resultado de 5,5 a 2 para Ribeirão Preto. Com esse resultado, Ribeirão sagrou-se Campeão mais uma vez dos jogos regionais, com Batatais ficando em 2º.



Fora do torneio, muitas coisas interessantes ocorrendo. Vamos a eles



- O povo todo do torneio já esta conhecendo Gleycemara, a menina que atende na Casa dos Espetinhos em Taquaritinga (amanhã postarei uma foto dela... hahahahahaha) - depois perguntem para alguem que esteve aqui as histórias que vale a pena... hehehe

- Catozzo veio para Taquaritinga na sexta feira a noite. Sabado ficou de Bye e Domingo jogou apenas 25min. Acho que ele não deve gosta muito de xadrez... kkkkkkkkkkkkkk. Na partida ele deu um mate bonitinho, imaginem, Rei preto em e8, com dama em d8, bispo em f8, cavalo em h6 e peoes em e7, e6 e g6 fora as outras peças, e as peças brancas com cavalo em e5, peão em d4, dama em h5 e bispo em d3. Catozzo jogou Dxg6, hxg6, Bxg6, Cf7, Bxf7# hahahahahaha

- Jogadores e jogadoras me chamando para: perguntar se pode bater no relogio com a peça que foi capturada ou se isso é FALTA, se quando derruba o rei sem querer tem alguma penalização, se pode levantar depois que acaba a partida.

- Depois de marcar 1 a 0 na planilha, pensando ter perdido, o jogador encontra a defesa e continua como se não fosse nada.. hahahaha

- Perto de Guaíra, pelo segundo dia seguido, sentiu-se uma bufa no salão de jogos... quem será o responsável??? Isso ninguém sabe e ninguem consegue ficar perto para conferir.

- Temos uma nova jogadora nascendo na equipe de Guaíra, trata-se de Carol Leão (grrrrrrraaaaauuuuu), que ganhou sua primeira partida de Regionais.



Grego com sua caneta ultra fashion


- Vejam a foto abaixo, ela é auto explicativa. Quem falou que não nasce em árvore??????





Mas o que mais abafou nessa semana aqui em Taquaritinga foi a Árbitra @CrisFurtado. Depois de se acabar no pagode, sertanejo e Funk, com direito a uma queda sensacional no meio da pista, ela foi, neste domingo, penúltimo dia dos jogos, assediada 2 vezes, uma sendo pedida em namoro e a outra em casamento. Explico:

- Um jogador de Franca chegou no meio da rodada e falou pra ela: "A gente pode namora tranquilo, que eu sou divorciado" hahahahahahahha

- Mas o que mais valeu foi o pedido de casamento. Pra mostra que a Loira tá podendo, um senhorzinho parou ela no meio da rua e perguntou: Voce mora na Jurema? a resposta é obvia, mas ele continuo. Voce tem casa própria ou mora de aluguel?Porque eu tenho um terreno na Jurema e to procurando uma mulher, ai eu divido o terreno. E ainda por cima, pediu pra ela falar com o Silvio Santos em São Paulo, pra ele visitar o senhor para ele fica famoso e ainda pediu uma TeleSena pelo correio. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom por hoje é só meu povo. Amanhã volto com as informações finais

Beijos e Abraços


André Salama

Um comentário:

@Cris Furtado disse...

So me difamando...Coitada de mim, as pessoas fazem as coisas e depois sou eu...E qto aos pedidos, sei q to podendo, mas no momento "PREFIERO HABLAR OTRA LENGUA"